icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 digimons clássicos que precisam aparecer no reboot

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      28/04/20 às 15h38
capa do post 7 digimons clássicos que precisam aparecer no reboot

Digimon é uma franquia de muito sucesso que começou suas atividades no final dos anos 90. Dentre todos os seus produtos, um dos mais marcantes foi o anime, que teve seu primeiro episódio lançado em 1999. A série foi um fenômeno e ganhou diversas sequências, filmes e também jogos.

A história original foi encerrada ainda neste ano, no filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna. Contudo, o estúdio Toei Animation já tratou de fazer algo para os fãs de franquia. Digimon Adventures (2020) é o reboot da série original.

Este novo anime manteve os personagens principais e seus respectivos digimons, mas com uma história diferente. A trama se inicia com Taichi, que estava se preparando para um acampamento de verão quando conhece Izzy em meio a um ataque digital de proporções globais. Nisso, ele é transportado para o Digimundo e precisa salvar a humanidade com seu novo amigo, o Agumon.

Agora que você já sabe mais sobre essa nova história, vamos relembrar alguns digimons importantes das primeiras séries que precisam aparecer em algum momento nesse reboot. Sem mais delongas, confira 7 digimons clássicos que precisam aparecer no novo anime de Digimon.

1- Sukamon e Chuumon

Para começar, temos dois digimons que são bem estranhos. Um digimon cocô e um digimon rato podem ser vilões não muito poderosos, mas seu visual marcou todos que acompanhavam o anime original. Além disso, eles são a prova de que muitos personagens do anime não são unilaterais. Mesmo agindo como "vilões", eles ajudam os protagonistas em momentos decisivos da história.

2- Digimon Cthulhu

Os fãs de Lovecraft foram à loucura quando descobriram que existe um "digimon Cthulhu". Ele aparece em Digimon Adventures 02, a única continuação canônica da primeira temporada. Sua aparição, contudo, é bem rápida e só podemos ver sua sombra através de uma neblina densa. Ele é mencionado outras vezes no anime, com o nome Demon ou Dagamon. O monstro poderia aparecer mais uma vez nessa nova história do Digimundo. Quem sabe possamos conhecê-lo mais de perto?

3- Wizardmon

Esse digimon humanoide fez muitas crianças chorarem no começo dos anos 2000. Sua amizade com Tailmon e Kari ajudou muito no desenvolvimento de ambas as personagens. Por fim, ele se sacrificou para salvar os seres que amava. Wizardmon não pode ser esquecido, principalmente quando Tailmon e Kari entrarem de vez na história.

4- Devimon

O primeiro grande vilão dos digiescolhidos marcou toda uma legião de fãs do anime, principalmente porque sua derrota foi na luta contra o poderoso Angemon. Contudo, é bem improvável que ele apareça no início da nova série, uma vez que já conhecemos os primeiros vilões do anime. Devimon, entretanto, poderia aparecer futuramente como um importante vilão, talvez até mais poderoso do que sua primeira versão.

5- Skullgreymon

Outro momento que marcou os fãs foi quando Agumon digievoluiu para Skullgreymon. Os sentimentos negativos da criatura fizeram com ela ganhasse essa forma incontrolável. Ver esse momento, mas em outro contexto, seria incrível.

6- Myotismon

Um dos maiores vilões dos anos 2000, sem sombra de dúvidas. Myotismon é um ser poderoso, com um visual amedorentador e objetivos terríveis pela frente. Caso ele não seja escolhido para ser o grande antagonista dessa nova série, os roteiristas terão que escolher com cuidado alguém que possa superá-lo.

7- Apocalymon

Por fim, temos Apocalymon, um digimon de nível mega que foi o oponente mais poderoso que Tai e seus amigos já enfrentaram no anime. Ele se originou a partir da energia negativa do Digimundo, e pretendia acabar com tudo. A batalha entre os digiescolhidos, os digimons e Apocalymon foi bem curta, então seria bem interessante que ele voltasse para essa nova série de uma forma melhor trabalhada.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest