icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 dramas silenciosos que seu melhor amigo passa quando você resolve namorar

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      09/05/16 às 10h39
capa do post 7 dramas silenciosos que seu melhor amigo passa quando você resolve namorar

Vocês são inseparáveis. Amigos desde a infância, fazem tudo juntos: moram perto, estudam no mesmo lugar, gostam de coisas parecidas, flertam com o mesmo grupo de meninas e até usam roupa um do outro, pra variar o estilo. Vocês combinam tanto quanto arroz e feijão ou cerveja e amendoim. Até que que um dia, o seu irmão de alma se apaixona e dessa vez, acaba sendo correspondido. Nasce então aquele namorico, seguido de todos os frufrus de início do lance.

Seria lindo, se não fosse trágico. Seu fiel escudeiro agora tem uma nova parceria. É claro que ele não se esqueceu de você e continua o considerando especial em sua vida exatamente como antes, mas agora, toda aquela atenção passa a ser dividida. Como você lidaria com o namoro repentino do seu melhor amigo? Conheça alguns dramas que passamos quando isso acontece.

1 - Aumenta a vontade de namorar

É claro que quando o nosso melhor amigo começa a namorar, ficamos tão perdidos quanto cego em tiroteio. Mil pensamentos nos questionam o motivo de isso estar acontecendo e é então que a primeira reação pode ser a mesma do seu brother: também querer arrumar um chamego.

2 - Ter que se contentar em sair sozinho

Agora que o seu parceiro tem outros planos pra sexta à noite, você também terá que se renovar. Ao olhar na sua lista de amigos, contactará outras pessoas, mas se não surtir efeito, acabará saindo só. Por um lado, descobrirá muito sobre você mesmo, sem contar que pode acabar esbarrando por aí, com alguém que também, te brilhe os olhos.

3 - Se aproxima de antigos amigos

Uma das vantagens do seu melhor amigo estar in love é você relembrar daqueles antigos colegas, que você praticamente havia esquecido. Lembre-se por qual motivo vocês se gostavam antes e porquê, de repente, cortaram laços. Recordar é viver!

4 - Conhece gente nova

Além da reaproximação com antigos amigos, você estará mais disponível a conhecer gente nova por aí. Não necessariamente na noitada, simplesmente indo à padaria ou pagando uma conta ao banco. Quando seu amigo está namorando, inconscientemente, você se torna mais aberto a também querer conhecer alguém, mesmo que não admita isso.

5 - Aumenta sua lista de filmes

Quando seu melhor amigo começa a namorar, antes da animação de sair, você acaba curtindo uma deprê ficando em casa. Nesse caso, nada mais gostoso do que refazer aquela lista de filmes que você queria ver há tempos e não deu tempo ou os lançamentos que surgirão por aí.

6 - Azaração passa a ser algo mais difícil

Com seu fiel escudeiro, flertar parecia uma coisa mais simples. Juntos, vocês pareciam ter muito mais força pra impressionar aquele grupo gracioso. Sozinho, ou com amigos não tão íntimos, azarar parece ser algo mais difícil, mas isso é apenas uma questão de tempo para que você desenvolva a sua nova fórmula.

7 - Ter que engolir calado toda a cena que o amigo faz para impressionar a nova namorada

Um drama um tanto irritante é ver o seu amigo supervalorizando várias histórias e contando vantagem adoidado. Como você já ouviu a real versão daqueles fatos todos, a única coisa que lhe resta é se contentar com a sua preguiça, diante da reação emocionada da nova namorada. É claro que você não vai queimar o filme do seu brother e vai acabar concordando com tudo o que foi dito.


Próxima Matéria
avatar Ultra Curioso
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest