icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 duras realidades que você só descobre quando vira amante

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      25/08/16 às 18h25
capa do post 7 duras realidades que você só descobre quando vira amante

Ser amante é uma questão que gera muito polêmica. Tem mulheres que são contrárias, enquanto que outras são totalmente a favor desse tipo de prática.

Você sabe quais são os sinais de que você não nasceu para ser amante? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são eles.

Enquanto que algumas pessoas se divertem por aí, outras ficam em casa achando que está tudo bem quando na verdade elas estão sendo traídas e às vezes nem estão sabendo do que está acontecendo.

Ser amante tem seu lado bom e também o seu lado ruim. E pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com algumas duras realidades que você só descobre quando vira amante, de acordo com algumas mulheres que já foram amantes e o consultor de relacionamentos André Aguiar Marques, autor do livro "Não Existe Mulher Difícil" (Editora Jardim dos Livros).

1 - Você pode ganhar dinheiro

De acordo com a amante M.V., de 27 anos de idade, estudante de Direito, "Ele me ajuda a manter minha casa e meus gastos fixos enquanto eu gasto meu dinheiro investindo em minha profissão e meu lazer, já que nos vemos apenas de segunda a quinta.

Gosto dessa vida porque de sexta a domingo estou livre e não posso prometer exclusividade a alguém que já é casado".

2 - Pode não ter confiança na pessoa

De acordo com o consultor de relacionamentos André Aguiar Marques, "A falta de confiança é uma grande desvantagem em ambos os casos de traição.

As pessoas tendem a não confiar em outra que está traindo, pois imaginam que esta pessoa pode trair você também se tiver oportunidade".

3 - Você sempre vai ter esperança que ele deixe a oficial para ficar com você

De acordo com a tradutora J.L., de 34 anos, do Rio de Janeiro, "namoro um homem há quatro anos; ele é casado há cinco. Sempre promete que vai largar a mulher, mas alega que é muito complicado.

Ela sabe sobre nós, mas finge não saber. Certa vez, ela me telefonou apenas para informar que sabe. E vivo nessa: esperando que um dia a sorte venha para meu lado. O pior de tudo? Sou fiel. Não saio, não conheço outras pessoas, não vivo; ou melhor, vivo em função do momento em que ele aparece".

4 - Você não consegue abandonar a relação porque prefere ficar nela a estar só

De acordo com a antropóloga Mirian Goldenberg, autora do livro "A Outra, A Amante do Homem Casado" (Editora BestBolso), "As "outras" imaginam que a pior situação é a da esposa, que não tem uma vida sexual com o marido nem outros prazeres que não sejam afazeres.

Em contrapartida, preferem ser as "outras" a ficarem sós, mas preferem ser sós a mal acompanhadas por um marido infiel".

5 - Você toma consciência de que um dia pode ser a pessoa traída

Segundo o especialista André Aguiar, é importante ter consciência sobre essa vida de aventuras que é a de ser amante. Ele conta que "Todos sabem o que é certo ou não.

Sair com várias pessoas e ter uma vida de aventuras é válido, desde que isso não torne a vida da pessoa que se tem em casa um inferno. Casamento é algo sério e requer cumplicidade, afinal um dia ou uma noite você pode estar do outro lado do balcão: em vez de trair, pode ser traído. Já pensou nisso?"

6 - O marido vai estar mais ausente em casa para ficar com você

De acordo com a dentista R.M., 32 anos, de São Paulo, o relacionamento com o marido começou a virar algo no sentido de familiar e não de marido e mulher.

E também que o companheiro começou a ficar mais ausente."Viramos irmãos dentro da nossa casa e não tínhamos mais um relacionamento marido e mulher. E meu companheiro de trabalho começou a me elogiar, a conversar, a cortejar. Percebi o que não tinha em casa: um homem viril ao meu lado, que me desejasse como mulher.

Encontrei isso no colega de empresa, também casado. Saímos por sexo durante dois anos e nunca ninguém soube. Terminamos, eu saí da empresa e nunca mais nos vimos. Valeu pela experiência, mas não recomendo a traição. Nunca me imaginei nessa situação e, hoje, em outro casamento, prezo a vida sexual ativa acima de tudo para manter ao máximo a fidelidade de ambos".

7 - Só vai ser sexo e pronto, nada mais

Segundo conta o especialista Marques, tudo vai ser uma relação apenas de sexo e nada mais. "A amante não fala sobre as contas atrasadas, o carro que quebrou, a sogra que está doente, aquela tia do interior que insiste em passar um final de semana em casa. A amante se preocupa em aproveitar os poucos momentos que tem com o rapaz e, além de tudo isso, em muitos casos, se preocupa mais com a "embalagem". Ela satisfaz sexualmente o amado e pronto".

Quais são as verdades sobre ser amante que você conhece? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest