• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 easter eggs que você provavelmente não viu em IT: a Coisa

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      26/09/17 às 18h32

It: a Coisa (2017) tinha um bom material para se inspirar, mas o sucesso do filme foi uma verdadeira surpresa. Além de ser um sucesso de crítica, ele alcançou o feito de ser o filme de terror com a maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando o clássico O Exorcista de 1975 e Corra! de 2017.

Felizmente, para a alegria de todos os fãs do filme e do livro, as matérias ainda não acabaram. Depois de fazer 7 coisas que acontecem no livro IT: a Coisa e não aparecem nos livros, 6 detalhes sobre a sequência de IT: A Coisa e 10 coisas que você não sabia sobre Bill Skarsgard, o palhaço de It, temos uma matéria de easter eggs.

O Entre Séries e Sagas separou 7 easter eggs que você provavelmente não viu em It: a Coisa:

1- O primeiro Pennywise

Na primeira vez que os perdedores entram na casa assombrada para enfrentarem Pennywise, Richie se depara com seu maior medo: palhaços. Ele acaba entrando em uma sala cheia de bonecos e se você repara bem, existe um deles que é extremamente parecido com o palhaço de It: a Coisa de 1990.

2- Fonte de sangue

Aqui podemos ter duas referências, mas acreditamos que a melhor delas é do filme A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy (1989). Existem um momento em IT, onde Beverly é atingida por um jorro de sangue, algo muito parecido com a cena clássica do quinto filme da franquia A Hora do Pesadelo. O outro filme que se encaixaria na referência é o filme O Iluminado (1980), onde temos a clássica cena do saguão do hotel se enchendo de sague.

3- I <3 Derry

Pouco antes de Patrick ser morto nos esgotos, um balão escrito I <3 Derry aparece. Esse balão faz uma referência direta a uma morte que só acontece nos livros. O jovem gay Adrian Mellon estava sendo atacado por três homofóbicos quando é jogado de uma ponte onde Pennywise estava esperando. Ele usava um boné que tinha a mesma frase.

4- A tartaruga

A gente ainda não sabe se ela vai ser inserida no filme, mas o grande inimigo de Pennywise é uma grande tartaruga cósmica do espaço. As referências dela aparecem em dois momentos, quando Bill pega uma tartaruga de Georgie de LEGO e quando eles estão tomando banho no lago e acreditam qu sentem uma tartaruga.

5- 27 anos depois....

Esse é um easter egg que está fora do filme. O primeiro filme de IT foi um filme para TV com seu lançamento em 1990. O novo filme de IT: a Coisa foi lançado em 2017, ou seja, 27 anos depois do primeiro filme. Para quem não se lembra, Pennywise dorme durante 27 anos para depois atacar Derry novamente.

6- Cristine

Uma das camisas de Eddie mostra um carro extremamente assustador. Ela faz uma referência a um livro de Stephen King que conta a história de um carro assassino.

7- Mãos de lobisomem

Existe um momento no filme em que as mãos de Pennywise se transformam em mãos de lobisomem, fazendo uma referência direta ao verdadeiro medo de Richie. Nos livros sabemos que Richie tem medo de lobisomens depois de ter visto um filme sobre esse monstro. No filme ele diz ter medo de palhaços, mas isso não convence quando ele é cercado por diversos palhaços e acha tudo normal.

E aí, o que achou de todos esses easter eggs? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar ler essa matéria.

Próxima Matéria
Via   IMDB     Digitalspy  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+