icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 entrevistas que deram muito errado

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      28/02/18 às 15h37
capa do post 7 entrevistas que deram muito errado

Várias falhas, erros e momentos que jamais serão esquecidos acontecem na TV em entrevistas, e alguns acontecem tão espontaneamente que rendem assunto para toda a semana. O fato é que algumas entrevistas não saem como o planejado e se transformam em uma verdadeiro Show de Stand Up, o que deixa o entrevistador em uma péssima situação.

E o perigo é ainda maior se o programa for ao vivo, já que a emissora não tem controle sobre o que vai acontecer durante a transmissão. Bom, pensando nisso nós da Fatos Desconhecidos separamos para nossos leitores 7 entrevistas que deram muito errado. Confira:

1 - Marinho

Você conhece o jogador Marinho? Bom, ele foi o destaque do time do Ceará ao marcar o gol de empate contra o time do Santa Cruz, anos 47 minutos do segundo tempo, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na comemoração do gol, Marinho tirou a camisa e acabou levando cartão amarelo. Como teria sido o seu terceiro, ele estaria fora do próximo jogo do Ceará. Percebendo que a comemoração pegou os jornalistas de surpresa, Marinho teve uma reação bastante inusitada.

2 - José, o menino que estava com muita fome

Crianças são seres imprevisíveis, não é mesmo? Esse caso se tornou um grande gafe do jornalismo. Sem imaginar que tipo de reposta viria, a repórter perguntou ao garotinho escolhido como entrevistado se já havia comido e acabou ganhando uma resposta bastante engraçada e reveladora.

3 - Sanduíche-íche

Aparecer na televisão é algo que muitas pessoas sonham. No caso da nutricionista Ruth Lemos, parecia estar um pouquinho ansiosa para entrar falando ao vivo. Esconder o quanto estava apreensiva não foi uma tarefa fácil, o nervosismo foi tanto que a profissional gaguejou um pouco enquanto a repórter fazia as perguntas.

4 - 12 de junho, aniversário?

Assim como qualquer outra profissão, repórteres cometem erros a todo momento. Nunca é fácil estar ao vivo em um programa, ainda mais se você por engano acaba pegando uma informação errada, sobre o aniversário de alguém e acaba questionando a pessoa por isso, não é mesmo?

5 - 'Uma perda de tempo'

Crianças são conhecidas por serem 'sinceras' e isso acaba colocando repórteres em algumas situações bastante engraçadas. Quando a repórter pergunta a Ana Luiza o que ela acha de toda aquela manifestação que estava acontecendo, acaba sendo surpreendida pela resposta.

6 - Briga de João Gordo e Dado Dolabella

A discussão aconteceu no programa do Gordo a Go-Go, da MTV Brasil, em 2003. Todo essa alvoroço aconteceu graças a uma brincadeira após Dado mostrar o seu novo CD chamado "Dado pra Você". João Gordo levou o nome mais na brincadeira o apelidando- de "Dando para você".

7 - Ronaldinho Gaúcho, 'quer namorar comigo'?

Minas Gerais parece ter inspirado bastante os jogadores de futebol para o flerte. Depois do caso de Fred que abordou uma motoqueira nas ruas de Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho também mostrou o seu lado galanteador ao pedir uma repórter em namoro. Tudo não passou de uma brincadeira, mas deixou a jornalista Maíra lemos, surpresa e sem graça.

E aí, o que acharam da matéria? Já tinham visto alguma dessas entrevistas? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest