• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 episódios de séries famosas que possuem incríveis finais alternativos

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      26/01/18 às 14h46

Imagina ter que decidir o final, ou o desfecho de uma trama importante de uma série? É preciso muita criatividade! Mas tudo isso pode ir por água abaixo se o segredo da trama for revelado pela imprensa. Sim, o famoso spoiler! Para evitar esse problema, as produções das séries decidem fazer episódios alternativos para confundir os curiosos. Isso acontece, principalmente, no final das histórias ou em segredos importantes durante a trama.

Mas, nem sempre os episódios alternativos são utilizados para esconder algum segredo do enredo. Em outros casos, eles podem ser feitos para redimir uma história que não agradou aos fãs. Quer saber quais séries já fizeram isso? Veja 7 episódios de séries famosas que possuem incríveis finais alternativos:

1 - How I Met Your Mother

O fim de How I Met Your Mother é controverso. Muitos fãs não gostaram do desfecho triste que os roteiristas deram para a série. No último episódio, Last Forever, foi revelado que a "mãe" morreu de uma doença terminal. Para agradar os fãs, foi criado um episódio alternativo para o DVD com as temporadas completas. A nova versão teve uma boa aceitação do público. Nela, a parte da morte é ignorada e o Ted conhece a mulher e eles vivem felizes para sempre.

2 - Lost

Muitos fãs de Lost ficaram decepcionados pelo final não ter respondido as grandes questões da série. Por isso, os criadores da série incluíram um final alternativo no DVD, chamado "The New Man in Charge". O especial é um pequeno epílogo com Ben visitando os trabalhadores da Iniciativa DHARMA, que estavam abastecendo a Ilha. Ben e Walt ajudam Hurley a escapar da instituição mental em que ele foi colocado, sugerindo que eles planejavam voltar para a Ilha.

3 - Breaking Bad

No box de DVDs de Breaking Bad existe um final alternativo para a história de Walter White (Bryan Cranston). Assim como na série Newhart, foi revelado que todos os acontecimentos em Breaking Bad não passaram de um pesadelo de Hal - personagem interpretado pelo Bryan Cranston na série Malcon. Ele acorda na cama com a sua esposa e tenta descrever todas as coisas horríveis que aconteceram em Breaking Bad.

4 - Sex and the city

Sex and the City teve três finais alternativos gravados para manter a conclusão um segredo para a imprensa. Em um deles, Carrie acaba ficando com Mr. Big, enquanto outro mostra ela chamando as suas amigas para serem madrinhas do seu casamento com o Aleksandr. O episódio final mostra Carrie pedindo as suas três amigas em casamento - pedido que foi educadamente rejeitado.

5 - Twin Peaks

Todos queriam saber quem matou Laura Palmer em Twin Peaks. Então, quando chegou a hora de revelar o assassino, David Lynch gravou pelo menos uma outra versão da cena para impedir que a verdadeira identidade do assassino fosse vazada pela imprensa. E adivinha quem era o assassino na versão alternativa? Ben Horne.

6 - Pretty Little Liars

O último episódio da terceira temporada de Pretty Little Liars terminou com a revelação da identidade do suposto A. Durante uma cena, é revelado que Toby era membro do time A, quando ele vira em direção a câmera vestindo o famoso capuz, característico do vilão. Contudo, havia a preocupação da produção sobre a identidade de A ser revelada pela imprensa, antes que o episódio fosse ao ar. Por isso, eles decidiram fazer três finais diferentes por precaução. Nas duas outras cenas, ao invés de Toby, quem aparecia vestido com o capuz era a Paige e o Caleb. Esses finais estão disponíveis no DVD da terceira temporada de Pretty Little Liars.

7 - Seinfeld

Quem lembra do final de Seinfeld? A série clássica terminou com os protagonistas sendo presos acusados de "indiferença criminosa", simplesmente por serem todos idiotas egoístas. Contudo, foi gravado um final alternativo em que eles não foram considerados culpados pelos seus atos.

Para você, qual das séries teve o melhor episódio alternativo? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+