• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 episódios que mostram porque está difícil assistir Boruto

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/08/19 às 15h34

Boruto: Naruto Next Generetions acompanha a geração posterior a do anime original. A história gira em torno do filho de Naruto, ao mesmo tempo que, aos poucos, revela o que aconteceu aos personagens originais. No começo, muitos fãs acreditaram que o programa seria uma oportunidade de ver mais sobre o mundo ninja. Além de ver a versão adulta de várias figuras. Porém, com o passar dos episódios, Boruto ficou cada vez mais difícil de assistir. Isso porque o anime, ao invés de ter um tom nostálgico, está mais para um filler de Naruto. E não no bom sentido.

Para completar, embora a história tenha grande potencial, ela gasta vários episódios com arcos travados que não levam a lugar nenhum. A seguir, separamos alguns exemplos, os quais mostram o porquê está difícil assistir Boruto. Naruto foi exibido por dez anos. Durante essa década, o anime conquistou e fortaleceu sua base de fãs. A história acompanhou a jornada do personagem-título, durante a infância e adolescência. A princípio, tudo o que queria era se tornar o melhor Hokage da Vila da Folha. Contudo, ele abandona seus sonhos, para tentar salvar seu amigo Sasuke, que foi corrompido pelas forças do mal.

Esperamos que Boruto, assim como seu antecessor, encontre o caminho para melhores episódios.

7 - O Pergaminho dos Ninjas do Vapor: A Guerra de Cães e Gatos!! (episódio 107)

Uma pequena cidade de águas termais é dividida em duas por causa de um tradicional festival, onde os devotos do deus Cão e deus Gato batalham entre si. De forma geral, o episódio usa o festival para lembrar a audiência que o caminho pacífico é sempre a melhor escolha. No entanto, ele falha em transmitir a mensagem ao desenvolver uma história boba e superficial. Um típico filler que poderia muito bem não existir.

6 - As Qualidades de um Capitão (episódio 113)

Shikadai recebe sua primeira missão como chinin. Para sua surpresa, ele deve recuperar uma rara flor medicinal, com a ajuda de alguns ninjas fora do padrão, incluindo o próprio Boruto. Como esperado, a tarefa se revelou um desafio para Shikadai. Ela tinha como objetivo analisar suas habilidades de liderança e, por isso, comandou ninjas com os quais não estava familiarizado. Porém, as coisas terminaram bem ruins. Ao invés de ser promovido a novo capitão, ele apenas disse que tinha muito a aprender ainda. Uma ótima chance desperdiçada de mostrar a inteligência dele.

5 - Uma Grande Porção! O Concurso de Comida! (episódio 94)

Como o próprio título entrega, todo o episódio gira em torno de um concurso de comida. E, basicamente, é isso mesmo. Mas claro, eles encontram uma forma de tornar a história ainda mais irrelevante. Com medo de Cho-Cho e Choji darem prejuízo aos seus restaurantes, os cozinheiros tentam sabotar os dois competidores. Para não dizer que tudo foi perdido, o concurso foi usado para resolver alguns assuntos familiares. Mesmo assim, existiam inúmeras formas diferentes de abordar o problema.

4 - Perturbação Amorosa da Super Cho-Cho (episódio 69)

O episódio tenta passar uma mensagem positiva sobre a aceitação do próprio corpo. Ele mostra Cho-Cho fazendo as pazes consigo mesma e com seu peso. Apesar disso, ele erra ao mostrar que a jovem ainda não se respeita por completo. Isso porque ela revela seus sentimentos por um garoto que a insultou, pouco tempo antes, justamente por causa do seu peso.

3 - Wasabi e Namida (episódio 49)

Certa noite, os animais do zoológico são soltos por alguém. Assim, o Time 15 é convocado para recuperar os animais e levá-los até suas baias. O problema, porém, está no fato de que Wasabi e Namida não se dão muito bem. Como boa parte dos episódios mais fracos de Boruto, este é mais um que enrola ao tentar mostrar a importância do trabalho em equipe. Só porque um episódio é um filler, ele precisa ser tão dispensável assim?

2 - Modo Super! Super Cho-Cho (episódio 67)

O início da jornada de Cho-Cho é uma aula de clichê mau trabalhado. Naruto designa os Times 7 e 10 para a proteção de atores que sofreram ameaças de morte. Acontece que Cho-Cho tem uma 'paixonite' por um deles. Por isso, a fim de tentar captar a atenção do crush, ela usa o jutsu que a deixa mais magra. A forma como os roteiristas escolheram trabalhar a insegurança da personagem é lamentável. Além de conceder um ar de Disney Channel a um anime shonen.

1 - Modo Beijo da Cho-Cho! (episódio 68)

De novo, a jornada de Cho-Cho em busca da auto aceitação é muito mal escrita. Consequentemente, renderam alguns dos piores episódios da série. A personagem tem problemas com seu sobrepeso, e serve de piada justamente por isso. Ela é insultada pelo menino que gosta e se deixa dominar pela insegurança. Embora Cho-Cho encontre forças para fazer as pazes com seu peso, falta muito ainda para o auto respeito.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+