• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 erros de Chaves que você nunca reparou

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      11/11/19 às 10h48

Vem cá, vocês lembram do bordão "Ninguém tem paciência comigo"? Sim, né? Para quem não se lembra, não se preocupe, é por isso que estamos aqui. Em suma, o bordão ganhou fama por causa do personagem Chaves. Exatamente, aquele que morava em uma vila, dentro de um barril.

O personagem Chaves conquistou milhões de fãs, em todo o mundo. Mas não tantos em outros continentes quanto aqui, na América Latina. Desde 1984, até o seu último dia de exibição, Chaves foi uma das séries de maior audiência da grade de programação do SBT.

Além disso, Chaves foi também o maior sucesso da TV mexicana, de todos os tempos. Em suma, a série agradou muita gente e, devido a tamanho sucesso, acabou virando uma atração atemporal.

Mesmo tendo conquistado um público diverso, a série possui pequenos erros de gravação. Como muitos de nós ficamos vidrados nas travessuras do Chaves, muitos desses erros passaram despercebidos. Confira agora, quais são eles.

1) O episódio "A boa vizinhança"

Intitulado como 'A Boa Vizinhança', neste episódio, se olharmos atentamente, percebemos que Chaves empurra a cabeça de Chiquinha com o intuito de demonstrar não estar interessado em algo, que ela o apresenta. Em síntese, com o movimento, ao que parece, alguém surge na casa de Seu Madruga. É possível perceber tal fato devido ao movimento da cortina. Além disso, como especula-se na internet, não era ninguém do elenco.

2) O episódio "As Zarabatanas"

Aqui, no episódio intitulado 'As Zarabatanas', como parte da cena, Quico deixa o cenário molhado. Em suma, a lambança foi tão grande, que quando a personagem Chiquinha entra em cena, ela acaba levando um tombo. Nesse ínterim, o erro que acabou indo ao ar. Afinal, como a atriz não se machucou, acabou sendo engraçado.

3) O episódio "Lavagem Completa"

O episódio "Lavagem Completa" é um daqueles episódios que foram gravados fora da vila. Aliás, um dos poucos. Afinal, quem acompanhou a série sabe que a maior parte da trama se passa na vila. Enfim... Especificamente nesse episódio, Quico e Chaves decidem ganhar uma graninha extra. Para obter o dinheiro, ambos começam a lavar o carro do Sr. Barriga. Neste momento, Dona Florinda e o Seu Madruga também deveriam entrar em cena, entretanto, eles se escondem das câmeras. Quer dizer, eles tentam, mas as sombras de ambos revelam o contrário.

4) O episódio "Aulas de Boxe"

Os fãs de Chaves sabem que Seu Madruga, em um determinado momento de sua vida, foi um boxeador. Em suma, neste episódio, em especial, quando Chaves começa a esbofetear seu amigo Quico, Seu Madruga começa a lembrar de seu passado. O erro, nesse ínterim, torna-se visível quando Seu Madruga sai de cena. Ao sair, ele está sem chapéu. Entretanto, quando volta, o chapéu aparece, assim, misteriosamente.

5) O episódio "Espíritos zombeteiros"

Os episódios que envolviam mistérios eram os mais legais. Neste, todos os personagens temem a suposta presença de um espírito. Em contrapartida, Quico, ao que parece, é o que mais tem medo. Afinal, o ator esqueceu de inflar suas bochechas e, em um determinado momento, aparece sem as rechonchudas bochechas.

6) O episódio "Campeões de Iô Iô"

No episódio, intitulado "Campeões de Iô Iô", seu Madruga tenta faturar dinheiro com um campeonato de Iô Iô. Após as apresentações, o Seu Madruga começa a passar o chapéu para arrecadar a grana. Nesse ínterim, a Dona Florinda, nervosa, joga seu chapéu no chão e o pisoteia. É aí que o erro é revelado. Em suma, não há dinheiro no chapéu. Entretanto quando o seu Madruga coloca novamente o chapéu em sua cabeça, o dinheiro aparece de novo.

7) O episódio "Dinheiro Perdido"

No episódio "Dinheiro Perdido", Quico aparece no reflexo do espelho, mas ele não está na cena. Ou seja, isso significa que o ator estava apenas esperando seu momento de entrar em cena.

Próxima Matéria
Via   blastingnews  
Imagens UOL blastingnews
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+