• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 erros fatais que todo homem comete quando está apaixonado

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      25/01/19 às 16h44

Apaixonar-se é algo inevitável e que vai acontecer uma hora na vida da maioria das pessoas. Muitas coisas mudam quando criamos e alimentamos o sentimento de amor por alguém. As mudanças mais impactantes quando as pessoas se apaixonam são, de longe, suas atitudes e a forma com que se portam em relação ao seu amor. As mulheres possuem coisas em comum nesse quesito, assim como os homens. Há atitudes louváveis que todos cometem, mas o que mais chama a atenção são as coisas "erradas" ou, melhor dizendo, equivocadas.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos listou para você, caro leitor, alguns erros fatais que todo homem comete quando está apaixonado. Se tiver algum outro erro comum que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Sente ciúmes demais

Ciúmes é comum em todo o relacionamento, logo, é inevitável não colocar nessa lista. Homens costumam sentir muito ciúmes quando estão apaixonados e esse é um dos maiores erros, pois o sentimento exposto em demasia passa uma ideia de insegurança. Algo que pode atrapalhar de forma extrema o relacionamento.

2 - Relacionar a felicidade com a pessoa amada

Por mais que amemos, a felicidade deve partir de nós mesmos. É muito comum encontrar um homem apaixonado que agrega a felicidade à pessoa amada. Isso é como se não existisse mais felicidade sem sua companheira ou companheiro. Esse é um erro fatal que pode desencadear uma série de problemas psicológicos inclusive.

3 - Largar os amigos

Quem nunca se apaixonou e mudou toda a sua rotina? Isso é algo comum apesar de errado. Homens quando se apaixonam e assumem um relacionamento acabam largando as amizades para se dedicar à pessoa. Não necessariamente cortam os laços, mas se afastam mais do que deveriam.

4 - Ficar no pé demais

Ninguém gosta de ser cobrado o tempo inteiro por alguém, não é mesmo? Se pensarmos rapidamente, lembraremos de alguém que conhecemos assim, que se apaixonou e tornou-se uma pessoa um tanto possessiva. A cobrança no amor é algo ruim, principalmente se estiver no início do relacionamento.

5 - Confiar demais

Quando nos relacionamos, devemos confiar na pessoa amada, certo? Sim! No entanto, jamais devemos dar créditos benéficos 100%, pois podemos nos decepcionar e quanto mais expectativas criamos, maior pode ser o dano.

6 - Falam sobre a ex

Falar sobre relacionamentos passados é uma das piores coisas que podemos fazer quando nos envolvemos com outra pessoa. Homens costumam falar de suas ex-companheiras, mesmo que não seja na maldade. Isso é mais comum ainda quando não faz muito tempo desde o término com a última namorada ou namorado.

7 - Querem ter o controle da situação

Todos nós queremos as coisas do nosso tipo e como planejamos, não é mesmo? Homens, apaixonados ou não, querem ter o controle da situação, o que é mais agravante quando estão amando ou se relacionando com outra pessoa. É comum ver homens "surtando" quando não conseguem isso no amor.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+