• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 erros mais caros que séries de TV já cometeram

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      19/11/19 às 18h20

As plataformas de conteúdo, como o YouTube, se tornaram praticamente "a televisão" das gerações mais jovens, já que o conteúdo, desejado por todos, está ali, disponível para quem quiser, na hora em que quiser. Além dele, plataformas de streaming também ganharam muita força nos últimos anos. Quem se imagina hoje, sem um Netflix ou qualquer outro serviço do tipo?

A indústria do entretenimento foi totalmente mudada, nos últimos tempos, por causa desses serviços. Mas isso não quer dizer que ela se absteve de erros. Alguns erros podem custar, aos estúdios, milhões de dólares, como por exemplo, um copo de café aparecendo nos tempos medievais. Mostramos aqui alguns desses erros, que saíram muito caro.

1 - The Get Down

A Netflix tem se empenhado em fazer bastante conteúdo original e, na maioria das vezes, suas produções são de bastante sucesso. Mas o drama musical The Get Down não foi um deles.

Passado na década de 1970, a série mostrava o surgimento do hip-hop e do disco, na perspectiva dos adolescentes da época. Basicamente, a primeira temporada foi dividida em duas partes. Mas depois da segunda parte ir ao ar, a série foi cancelada. A baixa audiência da série custou, para a Netflix, 120 milhões de dólares.

2 - Tick

A série não estreou em nenhuma rede de televisão, mas isso não quer dizer que o seu cancelamento não resultou em uma perda grande de dinheiro. Ele estreou na web, pela Amazon Prime Video e foi até bem recebida.

A série acompanhava a jornada de um super herói, que vestia a fantasia de um carrapato azul e combatia o crime com seu parceiro, Arthur. A série custava muito para se manter e, mesmo com os esforços do diretor para encontrar outra rede, que se interessasse por ela, a série foi cancelada em 2019. O prejuízo foi de 110 milhões de dólares.

3 - Megyn Kelly Today

A jornalista e ex-advogada trabalhava na Fox News, mas depois de deixar o canal, assinou um contrato de três anos com a NBC, onde teria o seu próprio programa de entrevistas.

O programa, chamado Megyn Kelly Today, teve várias críticas negativas, principalmente por declarações racistas, feitas por Kelly. Apenas um ano e um mês depois da estreia, a NBC cancelou o mesmo. E isso custou, ao canal, 100 milhões de dólares.

4 - Linha do Tempo

Baseado no romance, chamado FlashForward, a série mostrava um evento misterioso, que fazia com que todos, na Terra, perdessem a consciência por dois minutos e dezessete segundos. E nesse tempo, elas podiam ver seis meses no futuro.

Em síntese, a série estreou no canal ABC, em setembro de 2009, mas, em maio de 2010, foi cancelada. E esse cancelamento teve um prejuízo de 70 milhões de dólares.

5 - Bionic Woman

Essa produção foi a releitura de uma série de televisão dos anos 1970. Nela, Michelle Ryan interpretou Jamie Sommers, que teve uma segunda chance na vida, depois de receber implante médico.

A série foi um grande sucesso. Mas a greve de 2007, feita pelo Writer's Guild of America, suspendeu a produção da série e somente oito episódios foram ao ar. Depois disso, a NBC não teve outra escolha, a não ser cancelar o programa. Isso tudo teve um custo de 58,4 milhões de dólares.

6 - Utopia

Esse reality estreou na FOX, em setembro de 2014. E por mais que esse gênero seja um dos mais populares do entretenimento, esse, em específico, não foi para frente.

Ele se baseou em um programa holandês de mesmo nome e mostrava 15 estranhos tentando viver em uma área remota. A audiência do reality não foi boa, e depois de 12 episódios, a FOX cancelou o programa. Esse reality deu o prejuízo de 50 milhões de dólares.

7 - Father of the Pride

Esse seriado foi criado por Jeffrey Katzenberg para a DreamWorks Animation e mostra uma família de leões brancos, que mora em Las Vegas.

A série teve vários personagens talentosos vocalmente e deveria ter sido um sucesso. Mas essa não foi a verdade. Depois de uma temporada, o show dos leões foi cancelado. Ele foi um dos mais caros na época. E custou entre 30 e 35 milhões de dólares.

Próxima Matéria
Via   The richest  
Imagens The richest
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+