icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 erros que todo homem comete na hora de chegar em uma mulher

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 29/11/17 às 17h23

capa do post 7 erros que todo homem comete na hora de chegar em uma mulher

Dizem que na hora da conquista vale tudo. Será mesmo? Você concorda com isso? Convenhamos, existem atitudes e comportamentos que apenas fazem com que esse se transforme no momento mais constrangedor do mundo para um dos envolvidos, ou até mesmo para os dois. Tem gente que até tenta, mas simplesmente não sabe como paquerar. Sejam homens ou mulheres, podemos nos deparar com comportamentos bem idiotas nesses momentos.

Embora os dois cometam seus erros, vamos nos concentrar aqui nas miseráveis falhas masculinas. Acontece muito de uma mulher até curtir o cara e despertar interesse, mas desistir de tudo no momento exato em que ele abre a boca para falar com ela. É amigo, a situação não tá nada favorável! Pensando nisso, separamos abaixo algumas das piores falhas que os homens cometem na hora da conquista. Dá uma olhada!

1 - Usar aquelas cantadas prontas... Simplesmente horríveis!

Já viu coisa pior que isso? Prece que tem alguns homens que só sabem chegar em uma mulher usando esse método. Que por sinal, é um dos mais ineficazes. Sempre falha? Não, mas a questão é que quanto mais originalidade, melhor. Em geral, as mulheres esperam por um cara que seja diferente dos outros, que mostre mais atitude e que saiba conversar. Realmente, o melhor que poderia fazer na hora da conquista é esquecer que as cantadas prontas existem!

2 - Contar mentiras

Sabe quando o cara quer impressionar, mas começa a contar aquelas mentiras grotescas? Por mais que a mulher não o conheça, é nítido que nada daquilo que ele diz é verdade. Homens, acreditem... As mulheres percebem que estão sendo enganadas já no primeiro encontro! Impressionar é sempre bom e super válido, mas fazer isso com méritos próprios é um jeito muito mais fácil e simplista de conquistar!

3 - Tentar forçar as coisas

Falando em falhar miseravelmente... Talvez esta seja uma das piores coisas a se fazer na hora da conquista. Sinceramente, por qual razão alguns homens ainda insistem em forçar situações? Seja tentar um beijo que ele sabe que não vai rolar, ou começar a tratar de assuntos mais íntimos. São coisas que apenas servem pra deixar os dois em uma saia justa, e pior, pra deixar a mulher constrangida. Nesse momento, se você ainda tinha alguma chance... Pode esquecer!

4 - Começar a falar de casamento

Por outro lado, também tem aqueles caras que querem transparecer seriedade. A todo custo, querem deixar claro que são diferentes e não estão querendo apenas um tempinho de prazer, mesmo que essa não seja a verdade. Aí começam a falar de namoro e até de casamento... Tudo isso logo nos primeiros encontros! Pior coisa a se fazer, amigo! Enquanto você ainda está conquistando a pessoa, não é legal puxar esse tipo de assunto. Pode parecer que as coisas estão indo rápido demais e é algo que costuma afugentar qualquer um.

5 - Não parar de desviar o olhar...

Muitos homens tem essa mania de não segurar os olhos. É algo realmente desconcertante e extremamente desagradável para uma mulher. Acredite... Não é assim que você vai conquistá-la. É horrível perceber que está conversando com alguém e de repente, essa pessoa já está olhando para outras partes do seu corpo que não são os olhos... O pior ainda, é que tentam disfarçar, como se não estivessem fazendo nada demais.

6 - Ficar se gabando

Ainda tem aqueles que adoram ficar se gabando na hora da conquista. Falam do carro que acabaram de comprar (ou do carro que os pais tem), das viagens para países europeus que já fizeram, das compras que acabaram de fazer em lojas caras, enfim... Qual a real intenção dos homens que fazem esse tipo de coisa? Muitos agem dessa forma, mesmo que nem metade das coisas seja verdade. Talvez julguem a mulher por aquele horrível estereótipo... Lamentável!

7 - Só sabe falar de um assunto

E com certeza, uma das piores coisas é encontrar um cara que não sabe conversar. Ele até parece ser desse tipo de homens que tem atitude e sabem o que querem. No entanto, conversa vai, conversa vem, e dá pra perceber que ele na verdade, não sabe desenvolver sobre outros temas. Fica ali batendo na mesma tecla sempre, até ficar chato. Aí quando a mulher tenta puxar um assunto diferente, ele diz que é besteira e volta a falar do assunto inicial... Assim realmente não rola!

E então pessoal, o que acharam? Vocês mulheres, saberiam de outras falhas que os homens cometem que não foram adicionadas em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Imagens Sojo Giphy
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest