• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 escalações de elenco perfeitas que salvaram Grey's Anatomy

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      16/02/18 às 13h57

Depois de 14 anos, a série médica de Shonda Rhimes, Grey's Anatomy, ainda atrai um público que sofre assistindo aos dramas da história. Mesmo mantendo um público fiel, tem algumas pessoas que se cansaram dessa longa jornada da série: alguns atores. Claro, Ellen Pompeo segue firme e forte como Meredith Grey, mas alguns interpretes tiveram outros planos (ou até se envolveram em brigas nos bastidores) e decidiram que era hora de partir da produção.

Mas, enquanto alguns deram adeus, outros entraram para a série. Nesse vai e vem, passaram algumas das melhores escalações de elenco, com interpretações e personagens incríveis. Confira 7 escalações de elenco perfeitas que salvaram Grey's Anatomy:

1 - T.R. Knight

A morte de T. R. Knight foi uma perda que arruinou os fãs em todo o mundo no final da quinta temporada. A tragédia representou um momento de mudança para a série, mas sua triste e complicada saída dos bastidores depois de cinco anos deixou uma das lacunas mais notáveis que os roteiristas tiveram que se virar para preencher. Contudo, nenhum personagem realmente conseguiu substituir o incrível George O'Malley.

2 - Eric Dane

Mark Sloan se tornou um dos médicos mais queridos a caminhar pelos corredores de Seatlle Grace - tão amado, que o hospital seria renomeado em sua memória após sua morte prematura. Por fora, Mark pode parecer charmoso e bravo, mas por dentro, ele é vulnerável - muitas vezes perceptível ao longo do seu trágico relacionamento com Lexie Gray. Graças a Eric Dane, o personagem se tornou um dos médicos favoritos do público.

3 - Chandra Wilson

Não é por acaso que Chandra Wilson conseguiu 4 nomeações ao Emmy pela sua interpretação como Miranda Bailey em Grey's Anatomy. A personagem é constantemente racional, maravilhosamente inspiradora e constantemente negligenciada - talvez é hora de mudar isso. Bailey sempre está empenhada em fazer o que é certo, e luta por todos os seus pacientes. Tem como não amar?

4 - Patrick Dempsey

O público de Grey's está acostumado com as reviravoltas da história. Entretanto, nada foi mais chocante que a morte de Derek Shepherd. O médico era charmoso, vulnerável, inteligente e, claro, a alma gêmea de Meredith Grey. Ele era cheio de bondade e empatia, o que realmente personificou o que significa não só um bom médico, como um bom homem. Ele fez muitas escolhas ruins, mas cresceu muito durante a história.

5 - James Pickens, Jr.

Apesar do Dr. Richard Webber ser um personagem muitas vezes esquecido, ele serviu como centro emocional da série, sempre pronto para dar conselhos. Mesmo lidando com as suas próprias lutas, ele sempre estava disposto a estender a mão e ser gentil. Através da performance subestimada de James Pickens, Richard traz um sentimento de racionalidade para a história.

6 - Sandra Oh

Desde o início, a trama da Cristina sempre foi conduzida pela busca da grandeza. Incompreensível, ousada, corajosa e brilhante, Cristina sempre esteve determinada em se tornar a melhor cirurgiã, deixando que nada interfira no seu caminho para alcançar o seu sonho. Claro, como humana, a personagem passava por momentos de vulnerabilidade - como vimos depois que Burke a deixou no altar. Essa personagem tão amada, conseguiu destaque graças à incrível interpretação de Sandra Oh.

7 - Chyler Leigh

Se Meredith sempre foi conhecida como uma pessoa racional que toma decisões erradas, sua irmã Lexie era a pessoa que agia com coração e quase sempre fazia a escolha certa. Com a incrível performance de Chyler Leigh, Lexie ofereceu um centro de luz para todo o elenco de personagens. Sem medo de se abrir com aqueles que ela mais amava, Lexie era certamente a personagem mais profundamente humana da série.

Para você, qual dos personagens eram o melhor de Grey's Anatomy? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+