icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 escalações feitas pelos fãs que realmente aconteceram

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      14/09/18 às 20h04
capa do post 7 escalações feitas pelos fãs que realmente aconteceram

Quando a produção de um filme é anunciada, a primeira pergunta que vem na cabeça dos fãs é: qual é o elenco? A curiosidade é normal; não por acaso, uma das principais razões para você estar lendo este artigo é essa.

Algumas produções exigem total sigilo por parte dos envolvidos e, portanto, nenhuma informação sobre quem irá interpretar os personagens é dada até os dias das gravações (ou ainda além). Mas isso não impede que o público crie expectativas com seus atores e atrizes favoritos - os famosos fancasts. Pensando nisso, resolvemos trazer as 7 escalações feitas pelos fãs que realmente aconteceram. Se liga aí:

1- Henry Cavill - Geralt de Rivia

Quando a Netflix anunciou que adaptaria a famosa obra de Andrzej Sapkowski, The Witcher, vários fãs foram à loucura, mas muitas dúvidas ficaram no ar. Quem interpretaria Geralt? Yennefer? E até mesmo Ciri? Pelo fato da série estar nas etapas iniciais de produção, nenhuma informação sobre o elenco havia sido discutida. Mas isso não desanimou os fãs com as possibilidades. A mais famosa, e certeira, foi Henry Cavill. O ator já era bem conhecido por interpretar o Superman, e mostrou interesse no papel. Foi o suficiente para os fãs pedirem por isso e não foi uma surpresa sua escalação para o papel do bruxo.

2- Vincent D'Onofrio - Rei do Crime

O Rei do Crime é um dos vilões mais complexos do Universo Marvel. Antes mesmo da Netflix anunciar a produção da primeira temporada de Demolidor, vários designers do DeviantArt já imaginavam o ator Vicente D'Onofrio no papel de Wilson Fisk. E não é que aconteceu mesmo? Não é exagero colocar a atuação do ator no mesmo patamar que Tom Hiddleston no papel de Loki. Sem dúvida, um dos melhores vilões adaptados da editora.

3- Samuel L. Jackson - Nick Fury

Samuel L. Jackson é um dos atores mais famosos de Hollywood. Sua carreira ganhou destaque após a atuação brilhante no filme Pulp Fiction. Antes mesmo do ator interpretar Nick Fury, o personagem dos quadrinhos já foi desenhado com ele em mente. O escritor Mark Millar e o ilustrador Bryan Hitch basearam a versão Ultimate do personagem em Samuel L. Jackson. Anos depois, ao se desculpar, Samuel respondeu ao escritor "Imagina! Obrigado pelo acordo de nove filmes!".

4- Brie Larson - Capitã Marvel

Após Vingadores: Guerra Infinita, o filme mais esperado é Capitã Marvel. E não tem como não ficar ansioso. Como se não bastasse o hype da cena pós-crédito de Guerra Infinita, também foram reveladas fotos exclusivas do filme Capitã Marvel, além de um trailer incrível. Antes de ser revelado que Brie Larson daria vida à personagem principal, muitos fãs já tinham a atriz no topo da lista. E olha que muitas atrizes de renome entraram nos rumores, como Charlize Theron e Emily Blunt.

5- Benedict Cumberbatch - Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch ficou bem conhecido por interpretar o detetive Sherlock Holmes na série televisiva Sherlock. Antes mesmo de Capitão América: O Soldado Invernal ser lançado, o nome de Benedict já estava no topo da lista de atores para interpretar o Doutor Estranho. O ator Joaquin Phoenix também era um deles, mas o papel ficou para Cumberbacth - o favorito dos fãs. Mais do que justo, já que Phoenix estará como Coringa no novo filme da DC.

6- Ryan Reynolds - Deadpool

Antes de Deadpool Lanterna Verde, Ryan Reynolds já tinha aparecido no filme X-Men Origens: Wolverine, no papel de Wade Wilson. Coincidência? Definitivamente não. Ryan sempre foi o favorito dos fãs para o papel, e ele mesmo se tornou um dos maiores entusiastas por uma nova chance no papel. Os fãs já tinham imaginado que isso poderia acontecer e acertaram em cheio. Ainda bem, já imaginou se o Mercenário Tagarela fosse interpretado por outra pessoa? Nem imagine!

7- Patrick Stewart - Professor Xavier

Existem atores que têm exatamente o mesmo visual que os personagens que interpretam. Patrick Stewart é um deles. Se o ator conseguisse ler mentes e levantar objetos com o poder da psique, não teríamos dúvida que ele seria um Professor Xavier disfarçado. Claro que, por anos, ele foi o favorito dos fãs para viver o papel - muito antes da internet se popularizar. Provavelmente foi a decisão de elenco mais fácil de todos os tempos.

Vocês concordam? Quais outros atores se dariam bem no papel desses aí? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens JN CP LP CP CO PRN OTC MTQ
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest