• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 dilemas amorosos que Gretchen superou

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      14/01/20 às 21h21

O fim do casamento entre Gretchen e o português, Carlos Marques, foi repentino. Em contrapartida, podemos dizer que não foi exatamente surpreendente. De longe, estamos alfinetando a rainha do rebolado, mas sabemos que, em suas exatas seis décadas de trajetória, Gretchen, além de ter vendido cerca de 15 milhões de discos, acumulou casórios e, consequentemente, divórcios.

A rainha do rebolado já afirmou, em seu canal do YouTube, que não se orgulha de ter casado várias vezes. Mas a gente sim, sabe por quê? Porque isso mostra que a Gretchen abraça o amor. Isso mostra que a rainha do rebolado não tem medo de recomeçar. Pensando nisso, resolvemos compilar aqui, 7 escândalos amorosos que a Gretchen superou sem perder o rebolado. Confira e reveja seu conceito de autoestima e de "a fila anda".

1 - Chrystian

Sim, ele mesmo. Estamos falando do Chrystian, da dupla sertaneja Chrystian e Ralf. A rainha do rebolado já foi casada com o cantor e, de acordo com o livro Gretchen, uma Biografia Quase Autorizada, a relação, entre ambos, terminou por causa de traição. Ao que parece, Chrystian foi pego se envolveu com algumas chacretes, assistentes de palco do apresentador Chacrinha.

2 - Silva Neto

Para quem não sabe ou não se lembra, foi com o delegado Silva Neto, que Gretchen teve Thammy Miranda. Em seu canal do YouTube, a rainha do rebolado revelou que o delegado a traía com Mariette, a famosa assistente de Gugu Liberato. A traição foi confidenciada, por uma amiga próxima de Gretchen.

3 - Paulo Sérgio Aversani

O famoso empresário, Paulo Sérgio Aversani, casou-se com Gretchen, em 1984. A relação não durou muito. Enquanto estiveram juntos, o casal teve um filho, Serginho. Assim como as outras duas relações da Gretchen, que acabamos de descrever acima, essa também terminou por conta de traição.

4 - Décio Nascimento

De acordo com Gretchen, a relação com Décio Nascimento foi umas das mais difíceis. No livro Gretchen, uma Biografia Quase Autorizada, a rainha do rebolado afirma que foi agredida fisicamente, enquanto eles estavam juntos. "Socialmente, Décio era um gentleman, mas, na intimidade do lar, mostra-se um louco enfurecedor e torturador. E não demorou para me espancar diariamente, tomado por uma fúria que, muitas vezes, acreditei que conseguiria me matar. Ele ficou com o Delcinho. Não satisfeito, com passar dos anos, ainda fez a cabeça do meu filho, para não gostar de mim", diz.

5 - Aguinaldo Cruz Rosa

Nem agressão, nem traição. A relação acabou porque Aguinaldo Cruz Rosa, segundo a rainha do rebolado, era alcoólatra. "Minha rotina passou a ser a de dona de casa. Uma vida comum, mas que foi destruída por uma péssima surpresa: ele bebia. Desde que saí da casa do meu pai, prometi a mim mesma que jamais teria alcoólatra por perto, por isso, nos separamos. Mas ele jamais levantou a mão para mim ou me traiu", disse Gretchen.

6 - Claudio Farias

O cabeleireiro, Cláudio Farias, também agrediu Gretchen. A relação acabou dois dias antes do casamento. O caso veio a público, logo após a rainha do rebolado prestar queixa. "Ele se jogou com força sobre mim. Tentei me esquivar, mas bati com as costas no box do banheiro. Ele entrou, fechou a porta e começou a alternar entre socar a porta e a mim", disse Gretchen. Claudio Farias foi encontrado morto a tiros, no dia 1º de janeiro de 2003, em Recife.

7 - Giuliano Cezimbra

Giuliano trabalhava como segurança do apresentador Ratinho, quando conheceu Gretchen. Os dois foram casados por um ano, entre 2002 e 2003. Em sua biografia, a rainha do rebolado disse que resolveu casar com o segurança, logo depois que eles começaram a namorar. A cerimônia, na época, foi discreta. Essa era a segunda vez que a rainha do rebolado de casava no papel e no altar. "Não demorou muito para ele despejar sua violência sobre em mim. Uma vez me deu um tapa na coxa", revelou.

Próxima Matéria
Via   UOL  
Imagens jetss
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+