icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 escolhas curiosas de elenco, mas que renderam ótimas atuações

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 04/08/20 às 12h54

capa do post 7 escolhas curiosas de elenco, mas que renderam ótimas atuações

Todos nós estamos esperando ansiosos pelo ano de 2021, pois promete bastante agitação no mundo do cinema. Grandes produções serão finalmente lançadas, visto que não puderam em 2020 por causa da pandemia do coronavírus. Poderemos ver, novamente, nossos atores e atrizes preferidos escalados para diversos filmes. No entanto, algumas escolhas de elenco são bastante curiosas e nos deixam um pouco apreensivos. Por exemplo, recentemente, Kristen Stewart foi anunciada como intérprete da princesa Diana no filme biográfico Spencer. A escolha da atriz foi bastante controversa. Embora não duvidemos do talento de Kristen, não sabemos muito bem o que esperar, né?

Na história do cinema, já vimos muito isso. Muitos atores ou atrizes são convidados para fazer parte do elenco de um filme e surpreendem. A princípio, ninguém dá muita credibilidade e até duvida que possa ser feito um bom trabalho. No entanto, o resultado final é incrível. E foi pensando um pouco melhor sobre isso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas escolhas curiosas de elenco, mas que renderam ótimas atuações. Confira conosco e surpreenda-se.

Escolhas curiosas de elenco que surpreenderam no final

1 - Val Kilmer como Jim Morrison

Para a cinebiografia do vocalista do grupo The Doors, os fãs queriam diversas estrelas do rock dos anos 1980 e 1990. No entanto, Val Kilmer foi o escolhido, embora fosse pouco conhecido na época. O filme logo se tornou alvo de críticas por parte do público. As pessoas não esperavam uma boa atuação do ator. No entanto, Kilmer provou o contrário e diversos críticos afirmam que esse foi o melhor papel de sua carreira.

2 - Christopher Eccleston como John Lennon

O filme Simplesmente Lennon mostra a vida do astro entre 1967 e 1971. O ator Christopher Eccleston foi o responsável por viver o ex-The Beatles no cinema. Sua atuação foi recebida com várias críticas. Muitos fãs de Lennon acharam que não houve uma apresentação muito simpática do cantor no filme. No entanto, sua atuação foi ótima e surpreendeu a todos.

3 - Robert Downew Jr. como Charlie Chaplin

Com esse papel, Robert foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Ator. No entanto, perdeu a estatueta para Al Pacino. Apesar disso, a Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão (BAFTA) e a London Film Circle deram o prêmio de melhor ator para Downey. Antes de todo esse reconhecimento, Robert foi totalmente subestimado.

4 - Nicholas Hoult como John Ronald Reuel Tolkien

O lançamento do filme biográfico sobre a vida de J.R.R. Tolkien já começou com polêmica: "A família e os herdeiros querem deixar claro que não participaram, aprovaram ou permitiram a realização deste filme. Eles não aprovam o longa o longa e o teor de seu conteúdo de forma alguma". A declaração foi publicada nos jornais britânicos alguns dias antes da estreia do filme. Além disso, o público não gostou da escolha do ator principal, mas ele se provou muito bem.

5 - Taron Egerton como Michael Edwards

Tanto o filme Voando Alto, quanto a atuação de Taron Egerton, receberam críticas batente positivas. Especialistas disseram que o ator viveu muito bem o personagem. O mais curioso é que, antes do resultado final, o público não queria aceitar a escolha do ator principal.

6 - Michael Keaton como Ray Kroc

Fome de Poder é um filme do diretor John Lee Hancock. O longa conta a história do empresário americano Ray kroc, fundador do McDonald's. O filme, apesar da crítica profissional, foi muito bem recebido pelo público e a atuação de Michael Keaton foi bastante aclamada. Embora as pessoas não quisessem o ator vivendo esse personagem, o filme atingiu o top 10 das bilheterias americanas em 2017.

7 - Andy Serkis como Albert Einstein

O filme sobre Einstein e Eddington tem uma avaliação bem alta. No entanto, é pouco conhecido pelo público em geral. Inclusive, a atuação de Andy Serkis e a direção de Philip Martin combinaram muito bem.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest