• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 escolhas improváveis para o Wolverine que poderiam funcionar muito bem

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      23/09/19 às 17h14

Com Logan, em 2017, acreditávamos ter dado adeus à Hugh Jackman como Wolverine. O ator vinha interpretando o herói desde 2000 e, apesar de ter sido rechaçado de início, acabou superando as expectativas de tudo e de todos. Embora seja difícil lidar com despedidas, desde 2016 as pessoas já vinham especulando um substituto para a Arma X. O popular personagem era uma das galinhas de ovos de ouro da Fox e era improvável que o estúdio o deixasse parado, mesmo com a aposentadoria de Jackman. No entanto, com a Disney adquirindo a 21st Century Fox, tudo mudou. Os direitos dos X-Men retornaram para a Marvel Studios e passamos a questionar como a empresa lidaria com os mutantes.

Bom, a fase 4 do MCU já foi anunciada, e com ela vieram muitas teorias envolvendo a introdução dos X-Men ao universo compartilhado de Kevin Feige. Até o momento tudo está no plano das ideias. Todavia, chegamos à conclusão de que seria interessante especular alguns atores que poderiam assumir o manto do Wolverine. Portanto, mesmo sendo improvável que algum deles chegue a assumir o posto, não deixamos de oferecer argumentos comprobatórios de que seria uma boa ideia. Você pode conferir nossas sugestões logo abaixo.

7 - Iwan Rheon

Você deve estar se perguntando que diabos Ramsay Bolton está fazendo nessa lista. Bom, depois do cruel, caprichoso e odiado personagem em Game of Thrones, é difícil imaginar o ator em qualquer outro papel, e é exatamente por isso que ele está nessa lista. A única forma de desassociá-lo de um personagem icônico e colocá-lo pra viver alguém ainda mais memorável. Está na hora de explorarmos suas habilidades de atuação que não envolvam traços psicóticos. Ele facilmente pode ganhar massa para viver o herói, e já demonstrou ter mais intensidade que o suficiente para assumir a postura animalesca do mutante.

6 - Clive Standen

Se você não assistiu Vikings, esta é a hora em que você para de ler essa matéria e vai ate a Netflix procurar a série. Além de se deparar com um ótimo conteúdo histórico, você contará com a excelente atuação de Standen. Na série, o ator vive Rollo, um personagem comumente descrito como "impulsivo, selvagem e compulsivo". Contudo, são suas características como um "lutador feroz, intenso e imprevisível" que o tornam uma ótima opção para vestir o uniforme amarelo do Wolverine. Como se interpretar um viking não fosse o suficiente, Standen também é um habilidoso dublê. Sendo assim, podemos esperar que ele mesmo faça as cenas de ação do herói, assim como executa em seus papeis atuais. Por fim, o astro de 34 anos poderia trazer consigo a exploração física que ainda não vimos em Logan.

5 - Daniel Radcliffe

Embora pareça algum tipo de piada, nosso eterno Harry Potter poderia surpreender a todos num papel de Wolverine. Assim como Robert Pattinson, depois que finalizou a franquia do jovem bruxo, Radcliffe assumiu papeis que desvincularam sua imagem do público infanto-juvenil. Sendo assim, ele acabou se mostrando capaz assumir protagonistas sérios e sombrios. Além disso, o ator compartilha de algumas características físicas com o heróis dos quadrinhos. Por exemplo, seus pelos faciais e sua baixa estatura (sim, para aqueles que não sabem, Wolverine é baixinho). O único fator que pode ser questionado é a habilidade de Radcliffe de emitir a voz grossa e hostil do mutante.

4 - Luke Evans

Apesar de comumente ser uma escolha dos fãs para interpretar Namor, Evans seria um nome em potencial na escalação do Wolverine. Em termos de desempenho, o astro seria mais do que capaz de transmitir a raiva de Logan; qualquer dúvida é só dar uma conferida em seus papeis anteriores. Ademais, sua performance em No Topo do Poder serviu como demonstração de sua semelhança física com o personagem. Além disso, contrariando Radcliffe, sua voz possui as características necessárias para incorporar a marca registrada do Wolverine: a voz rosnada. A única disparidade de Evans com o personagem é seu 1,83 de altura. Contudo, ninguém pareceu se incomodar com a estatura elevada de Hugh Jackman, então isso não seria um problema aqui.

3 - Wilson Bethel

Os espectadores da terceira temporada de Demolidor devem estar familiarizados com Wilson Bethel. Aliás, eles também tiveram a oportunidade de conferir a atuação sublime do astro. Embora sua performance insana na produção da Netflix não tenha sido exatamente um papel que possamos associar ao Wolverine, foi incrível vê-lo como o Mercenário. Contudo, o ponto em questão é: Bethel é um poço de talento quando se trata da arte da atuação. Isso nos dá propriedade suficiente para garantir que o ator está mais que capacitado para transferir suas habilidades para a Arma X. Além disso, tanto sua voz quanto sua altura são compatíveis com às do personagem. Por fim, é importante ressaltar sua habilidade em cenas de ação, algo crucial em qualquer um que deseje interpretar o guerreiro canadense.

2 - Taron Egerton

Aos 26 anos, o ator britânico pode parecer meio jovem para dar vida ao personagem eternizado por Jackman. Contudo, além de ter a estatura ideal, ele possui uma excelente forma física, além de já ter demonstrado que pode incorporar as qualidades anti-heroicas de Wolverine. Também é importante ressaltar que, mais do que qualquer outro nessa lista, Egerton teria a maior oportunidade de crescer nesse papel pelos próximos anos. Por isso trazer o personagem ao MCU com um reboot de origem seria o ideal.

1 - Tadanobu Asano

Esse é um caso em potencial para a Marvel reaproveitar um ator que já vimos no MCU. Para aqueles que não se recordam, Asano interpretou Hogun em Thor. Além disso, em sua filmografia, Asano possui uma combinação única entre personagens cômicos e cruéis. Logo, essa seria a mistura perfeita para um interprete do Wolverine, um personagem que tem apresentado essas características por décadas. Embora o fato do ator ser asiático possa ser utilizado como fator limitante para a escalação, vale lembrar que Logan tem fortes conexões com o Japão, então por que não oferecer o papel à um ator nipônico? Ele pode muito bem ter migrado para o Canadá com os pais quando criança; é o mundo dos quadrinhos, sempre é possível adicionar ou retirar detalhes de uma narrativa. De qualquer forma, ele seria uma excelente escolha para o herói.

E então, o que você achou da lista? Concorda com algum em especial? Descorda de todos e reformularia tudo do zero? Acha que ninguém chegará aos pés de Hugh Jackman? Acha que a melhor alternativa é finalmente dar esse papel à Keanu Reeves? Isso é interessante. Compartilhe sua opinião com a gente. Seu ponto de vista é importante por aqui.

Próxima Matéria
Via   SR     What Culture  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+