icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 estrelas infantis que tiveram suas vidas arruinadas

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      23/10/18 às 16h11
capa do post 7 estrelas infantis que tiveram suas vidas arruinadas

O Brasil possui vários ícones pops advindos da programação infantil. Apesar de que, atualmente, esse número tenha caído devido a escassez de programas infantis nos canais abertos, ainda adoramos um bom popstars "dos baixinhos". De cabeça conseguimos nos lembrar rapidamente da Xuxa, Eliana, Angélica, Priscila e Yudi e até do Bozo. As crianças brasileiras sempre foram muito bem servidas de astros infantis. Porém, às vezes os bastidores de um programa infantil e a vida de seus astros podem ser muito mais eletrizantes do que aparenta na frente das câmeras. Não à toa, a Netflix lançou a série nacional Samantha!, que conta a história da protagonista de mesmo nome que tenta a todo custo recuperar a fama de quando era uma criança famosa entre as crianças. Diante essa trama, nos indagamos: como deve ser a vida de uma dessas estrelas infantis?

Lembra daquelas crianças que estrelavam vários filmes famosos da Sessão da Tarde? Ou daquela cantora pop que começou muito cedo? Será como é a vida deles? Muitas estrelas infantis passam por problemas na sua vida em consequência da fama. Muitas vezes suas vidas são arruinadas e elas precisam reconstruir tudo do zero, de suas vidas até as suas carreiras. Algumas chegam a desistir da fama e tentam voltar ao anonimato. Listamos 7 estrelas infantis que tiveram suas vidas arruinadas.

1 - Lindsay Lohan

Talvez você tenha assistido Operação Cupido na Sessão da Tarde e não tenha se ligado que aquele foi o primeiro filme de Lindsay Lohan. Sua ascensão foi certa com filmes adolescentes como Sexta Feira Muito Louca e Meninas Malvadas. Porém, quanto mais fama ela ganhava, mais baladas ela frequentava e mais os tabloides a perseguiam nesses ambientes. Ao que tudo indica, ela acabou se viciando em álcool e drogas, sendo que foi presa duas vezes após ser pega dirigindo sob uso de drogas - na primeira vez ela bateu em um poste, na segunda, estava em meio a uma perseguição com o automóvel. Depois de ser julgada e condenada pela justiça, ela acabou indo para a reabilitação. Atualmente, ela está conseguindo manter sua vida fora do foco dos paparazzi.

2 - Britney Spears

Britney Spears sempre deixou os adolescentes de queixo caído, enquanto ela também era uma adolescente. Antes disso, ela já era uma das estrelas infantis do século 20, pois aos 11 anos estrelou um programa infantil na Disney. Ao longo dos anos, Spears começou a perder sua imagem de garota inocente e construir uma carreira madura com a qual ela poderia continuar a crescer. Depois de anos de sucesso, que teriam começado com seu primeiro single em 1999, ela começou a ver a própria decadência em 2006. Nesse ano, ela foi pega dirigindo com o próprio filho no colo, e a mídia começou a questionar a capacidade dela de ser mãe. Depois disso ela deu a luz ao seu segundo filho logo após se divorciar. O auge do seu declínio veio em 2007, quando ela rapou a cabeça e entrou na reabilitação. Ela ainda passou poucas e boas antes de retornar a música.

3 - Drew Barrymore

Drew Barrymore, em 1975, conseguiu seu primeiro papel importante em ET, de Steven Spielberg, aos seis anos de idade. Sua carreira viu o auge na década de 1990, quando estrelou vários filmes de sucesso. Mas mesmo com o sucesso, a vida da atriz nunca foi fácil. Aos nove anos de idade, sua mãe começou a levá-la para boates devido a ausência do pai alcoólatra em casa. Não demorou para que uma jovem Drew começasse a se envolver com álcool e drogas.  Ela chegou a ter uma briga física com a mãe, e depois uma tentativa de suicídio que a levou direto para a reabilitação. Só depois de adulta é que ela encontrou equilíbrio, que lhe rendeu serenidade para escrever Little Girl Lost, livro sobre sua sombria história.

4 - Shia LaBeouf

Quem tem certo "ranço" do Shia LaBeouf não deve se lembrar que ele foi um dos atores jovens mais promissores de Hollywood. Amplamente reconhecido como protagonista da franquia Transformers, ele começou sua carreira como stand-up comedy. Porém, ele teve uma infância complicada. Vindo de uma família financeiramente instável, LaBeouf sofreu abuso mental e verbal nas mãos de seu pai, que havia desenvolvido um problema de abuso de substâncias químicas. Embora diga-se que isso motivou o desejo de LaBeouf de estar na indústria do entretenimento, o abuso prejudicou uma criança tão pequena. Não à toa, quando já adulto se envolveu em escândalos como ameaçar o vizinho com uma faca, se negar a sair de uma loja e plagiar trabalhos alheios. Shia está sempre envolvido em um escândalo, e isso se reflete em sua carreira, que já não é tão frutífera.

5-  Demi Lovato

Demi Lovato começou sua carreira na Disney, como cantora e atriz de programas infantis. Logo no início, em uma turnê com os Jonas Brothers em 2008, Demi começou a usar cocaína. Desde então, ela passou a usar a droga a todo momento e em toda oportunidade. E quanto mais sua carreira subia, mais ela abusava das drogas. Ela procurou ajuda em 2011, quando foi internada em uma clínica de reabilitação pela primeira vez. Em 2013, ela escreveu um livro para jovens conseguirem se livrar das drogas.

6-  Justin Bieber

Justin Bieber sempre esteve no meio musical, desde 1994, quando nasceu. Sua ascensão aconteceu quando a sua mãe começou a postar fotos do pequeno astro tocando e cantando no YouTube. O caminho floresceu naturalmente, com ele ganhando notoriedade e empresários afim de fazer sua carreira deslanchar. Em 2013, Bieber foi acusado de cuspir em seu vizinho depois de fazer comentários ameaçadores. Pouco depois, houve uma série de reclamações sobre sua condução perigosa na área residencial. Mais tarde naquele ano, ele estava na imprensa novamente depois que foi gravado urinando em público e gritando obscenidades sobre o ex-presidente Bill Clinton.O último grande embate de Bieber com a lei foi em 2014, quando ele foi preso por corridas de arrancada e por dirigir sob influência de álcool e drogas. Ele permaneceu sob custódia até que ele foi capaz de pagar fiança.

7 - Macaulay Culkin

Talvez Macaulay Culkin seja uma das estrelas infantis que teve a vida devastada mais conhecido de todos. Ele começou sua carreira com apenas quatro anos de idade. Ela deslanchou com o mega filme Esqueceram de Mim, que rendeu muito dinheiro ao garoto e problemas também. Pois seus pais começaram a brigar por sua guarda, não para cuidar dele, e sim, para ver quem ficaria com o dinheiro. Alguns anos depois, quando ele já tinha sumido um pouco da mídia, ele foi preso com cerca de 17 gramas de maconha juntamente com um estoque de outras substâncias controladas. O astro foi "demonizado" pela imprensa por seu uso de drogas, apesar das muitas outras estrelas infantis que se afundaram pior do que ele.

E aí, o que achou dessa lista? Conhece outras histórias iguais? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que que nunca se cansa de assistir Esqueceram de Mim, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   LV  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest