• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 estrelas que não mereceram o alto cachê que receberam

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      17/08/16 às 17h34

Para aquelas pessoas que acreditam que para estrelas de cinema não existe tempo ruim, essa é uma prova de que, muitas vezes, a fama vale muito mais do que o próprio trabalho. A redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 estrelas que não mereceram o alto cachê que receberam.

Não queremos dizer que o trabalho deles não é bom, pelo contrário, por serem tão bons atores faz com que suas interpretações nesses trabalhos não consigam chegar perto do talento que possuem. Por isso, talvez eles tenham recebido muito mais do que realmente mereceram por determinados papeis.

É muito importante lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àqueles que se identificarem. Confira:

1 - Johnny Depp

01

O ator que foi considerado um dos melhores atores de sua geração na década de 1990, com filmes como Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood, Dead Man e Medo e Delírio. No primeiro filme de Piratas do Caribe, Depp reinventou a maneira de pensar sobre os piratas. Mas, recentemente, em 2015, o ator teve um de seus piores anos, com dois grandes fracassos, Mortdecai: A Arte da Trapaça e Transcendence: A Revolução. Eles foram muito piores do que você possa imaginar. Sua média de lucro foi pior ainda, para cada um dólar pago ao ator em 2015, ele lucrou apenas 1,20 (um dólar e vinte).

2 - Adam Sandler

02

O que não deveria ser uma surpresa, afinal de contas além de atuar, Adam também trabalha como produtor na maioria de seus filmes. Sandler ocasionalmente consegue um grande sucesso de bilheteria. Se pegarmos "Jack and Jill" como exemplo, podemos ver que o filme teve um orçamento total de 79 milhões de dólares, dos quais, ele ganhou 20 milhões. Sem mencionar que o filme foi imensamente sem graça e incrivelmente barato; o ator interpretou os dois personagens título e os efeitos utilizados foram bastante parecidos com os usados na Hollywood de 1930.

3 - Ashton Kutcher

03

Felizmente para Kutcher, ele tem expandido seus ganhos através de investimentos fora da indústria cinematográfica. A substituição de Charlie Sheen no seriado Two And A Half Men (Dois homens e meio) não foi muito adequada para ele, apesar de Ashton ter algum talento cômico, mas não é o mesmo desde "Cara, cadê meu carro?". Para cada episódio que participou Kutcher recebeu 750 mil dólares, um valor ultrajante quando se tem em mente que tudo o que fez foi apresentar sua boa aparência.

4 - Will Smith

04

Pode ter ser uma das maiores estrelas de cinema do mundo, mas alguém parou para perguntar o por quê? Claro que ele é uma pessoa adorável, capaz de equilibrar ação, comédia e drama, mas no final das contas ele teve mais fracassos do que sucessos, principalmente nos últimos anos.

Uma das maiores frustrações da carreira de Will Smith é a sua completa falta de vontade de correr riscos, até quando pediu para não usar a máscara de Deadshot na maior parte do tempo em Esquadrão Suicida. Lucrando 240 milhões de dólares, Smith tem sido muito bem pago por filmes medíocres, por quase uma década. Um bom exemplo disso é o filme Men In Black 3 (Homens de Preto 3), que não foi um filme ruim, mas pelo qual Smith recebeu 20 milhões de dólares para reprisar seu papel.

5 - Katherine Heigl

05

Apesar do sucesso de Grey's Anatomy e Knocked Up, Heigl tem dedicado sua carreira a estrelar comédias românticas que, muitas vezes, são ofensivas às mulheres, ironicamente, principal público do gênero. Pelo filme de 2012, One For The Money, a atriz recebeu 15 milhões de dólares, esse filme sequer conseguiu recuperar os custos do orçamento.

6 - Jared Leto

Entertainer Jared Leto interrupts a Bloomberg West television interview at the Vanity Fair 2015 New Establishment Summit in San Francisco, California, U.S., on Tuesday, Oct. 6, 2015. The summit assembles titans of technology, politics, business, and media for inventive programming and inspiring conversations around the ideas and innovations shaping the future. Photographer: David Paul Morris/Bloomberg via Getty Images

Sua recente aparição em Esquadrão Suicida foi bastante publicizada, colocando-o como louco e desequilibrado. Depois de tanta propaganda esperávamos muito mais da interpretação do ator. Ele recebeu 7 milhões de dólares para interpretar o Coringa.

7 - Jim Carrey

07

Uma vez considerado o homem mais engraçado vivo, Jim Carrey fez uma transição muito bem sucedida atuando seriamente em filme como The Truman Show (O Show de Truman), Mand on the Moon (O Mundo de Andy) e Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças).

Sendo um incrível e talentoso comediante e ator dramático. O que é um pouco difícil de acreditar olhando suas atuações mais recentes,sendo que Dumb and Dumber To (Debi & Lóide 2) e Os Pinguins do Papai podem ser considerados seus papeis com mais alto padrão nos últimos cinco anos.

Para o primeiro, Carrey recebeu quase metade dos 16 milhões de dólares do orçamento total do filme, (sendo mais exatos, ele recebeu 7 milhões de dólares). Atualmente, esse filme está avaliado em 150 milhões de dólares e, apesar de ter sido um grande sucesso em décadas, na carreira de Jim Carrey, não dá para afirmar que foi uma super atuação.

Então pessoal, vocês concordam que esses atores, em determinados papeis realmente não mereceram o cachê que receberam? Ou acreditam que suas interpretações foram no mesmo nível de todo seu trabalho? Encontraram algum erro? Possuem dúvidas? Sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+