• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 eventos bizarros que aconteceram embaixo da água

POR Leticia Rocha    EM Curiosidades      11/01/19 às 15h34

Os humanos já conquistaram todo o mundo, praticamente todos os ambientes. Constroem em todo o território terrestre, conquistaram os céus com os aviões e os mares com embarcações. Mas não pense que os humanos estão apenas sob as águas. Há muito tempo, exploramos o fundo do mar, de todas as formas possíveis. A nado, com os mergulhos e também com máquinas, através dos submarinos.

Mas não pense que essas são as únicas atividades realizadas embaixo da água. Coisas bizarras e malucas já foram realizadas dentro da água.

Conheça agora algumas dessas bizarrices que ocorreram embaixo da água.

1 - Decoração de abóboras

Você já deve ter visto as abóboras de Halloween. Item muito importante na decoração das casas americanas, na época do Dia das Bruxas. Agora pense em uma competição de decoração de abóboras embaixo da água? É isso que tem acontecido na América do Norte. Há cerca de 9 metros de profundidade, os competidores precisam preparar a abóbora mais fantasmagórica possível.

2 - Jantar aquático

O apresentador de TV, Adrian Chiles decidiu bater o record de maior jantar subaquático. O homem reuniu mais de 500 pessoas no The Park Club, em Londres. Os convidados estavam trajados à altura, todos com trajes de gala. Os pratos servidos foram preparados para que não se desintegrassem na água e eram servidos a cada 20 minutos. Todos os convidados receberam as orientações adequadas para que pudessem se alimentar embaixo da água.

3 - Festival de música

Mais de 500 mergulhadores se uniram para participar do 27° Underwater Music Festival. O festival ocorreu no meio do oceano, com direito inclusive a roupas que faziam menção à temática. Mas você deve estar se perguntando, qual a razão de um festival embaixo da água? O evento foi realizado para celebrar a diversidade marinha.

4 - Casamento

Se você acha que lugar de casamento é na igreja, está muito enganado. April Pignataro e Michael Curry se casaram não apenas embaixo da água, mas em um tanque de tubarões. A cerimônia aconteceu em Nova York, em 2010.

5 - Dança na água

Se você acha que hidroginástica já queima calorias, imagine 10 minutos de dança embaixo da água? Foi isso que 74 mergulhadores fizeram em Sidney, na Austrália. Os dançarinos mergulhadores conseguiram bater um recorde mundial e, de quebra, ajudaram a arrecadar fundos para instituições de caridade.

6 - Jogo de cartas

Um grupo de mergulhadores alemães tentaram bater o record de maior jogo de cartas embaixo da água. Os jogadores deveriam permanecer submersos e jogando por 36 horas. Várias pessoas trabalharam para que os tanques de oxigênio pudessem ser trocados. No entanto, eles não conseguiram permanecer por tanto tempo embaixo da água.

7 - Engolindo facas

Dan Meyer, engolidor de espadas, fez história ao engolir espadas embaixo da água. Além de engolir as espadas, ele estava em um tanque de água salgada, rodeado por arraias e tubarões.

E você, teria coragem de fazer alguma dessas bizarrices? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos que adoram nadar!

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+