icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 ex-participantes do BBB que não querem lembrar que participaram do programa

POR Cristyele Oliveira EM Entretenimento 28/02/20 às 17h35

capa do post 7 ex-participantes do BBB que não querem lembrar que participaram do programa

Muita gente sonha em entrar no maior reality show do Brasil, o Big Brother. A maioria sonha com isso, para conseguir fama, sucesso, seguidores, e dinheiro. Algo que quase todos os participantes conseguiram após o fim do programa. Entre esses, muitos se orgulham de ter participado do BBB e de ter construído uma carreira de figura pública após ele. E até hoje fazem questão de serem lembrados por isso. Outros no entanto, preferem fingir que esse momento da vida nunca aconteceu e nem quer ouvir falar sobre o programa. Os motivos são variados possíveis. Uns porque saíram com uma imagem negativa do programa, outros porque não gostaram de ter a vida exposta, ou porque simplesmente seguiram outros caminhos na vida.

Já foram 20 edições do BBB, e muita gente já passou pela casa mais vigiada do Brasil. Então, é difícil se lembrar de todo mundo que já passou por lá, o que pode ótimo para aqueles que preferem não ser lembrados como ex-BBBs. Confira a seguir, 7 ex-participantes do BBB que não querem lembrar que participaram do programa.

1 - Estela Padinha "BBB1"

Estela Padinha participou da primeira edição do programa e já fez história por ser a primeira rejeitada da edição. Na ocasião, ela recebeu 85% dos votos, o que acabou não sendo nada bom, para a sua imagem aqui fora. Hoje em dia, ela mora em São Paulo e trabalha como diretora de arte e faz questão de esquecer que um dia participou do reality.

2 - Aline "BBB5"

A carioca Aline participou da quinta edição do programa e saiu de lá, com uma fama nada boa de fofoqueira. Em um paredão com Grazi Massafera, Aline recebeu 95% dos votos, marcando a maior rejeição da história do programa. Atualmente, ela trabalha como funcionária dos Correios e mora em São Paulo. Ela renega tanto a sua participação no BBB, que até moveu uma ação para retirar matérias, que mencionam o seu nome, no programa da internet.

3 - Natália Prada "BBB5"

Outra participante da quinta edição que, definitivamente, não quer lembrar dessa fase da vida. A cearense Natália Padra até chegou a trabalhar como atriz e apresentadora após sair do reality show, em 2005. Mas hoje em dia, ela faz parte de uma comunidade cristã, é vocalista de uma banda gospel e viaja pelo país, fazendo pregações. Ela afirma ter se arrependido de ter posado nua na Playboy, na época.

4 - Sammy "BBB5"

Diferentemente de outros ex-BBBs, o paulista Sammy deixou o programa com uma imagem bastante positiva. Mas mesmo assim, ele não quer saber de mídia, mas também não reclama da exposição que teve na época. Hoje, ele vive de uma franquia de fast food, que ganhou durante uma prova no programa, mas prefere se manter longe dos holofotes.

5 - Manuela Saadeh "BBB2"

Manuela Saadeh, conhecida como Manu, foi a musa da segunda edição do reality. Junto ao cozinheiro Thyrso, ela formou o primeiro casal sensação do programa. Após o programa, chegou a posar nua, fez campanhas publicitárias mas decidiu seguir outro caminho. Hoje, ela é filosofa e cursa doutorado na área, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Na sua última entrevista, há muito tempo, ela disse que, voltar ao anonimato, foi uma "benção".

6 - Thaís "BBB2"

Thaís, que participou da segunda edição do programa, mudou radicalmente de vida após a sua participação no reality. Atualmente, ela vive bem longe dos holofotes e tem até as redes sociais trancadas. Com um visual bem diferente de quando tinha 19 anos, ocasião em que posou nua, hoje, Thaís está casada e trabalha como professora de Educação Física.

7 - Airton "BBB7"

Esse é outro que não quer nem ouvir falar de BBB. Airton participou da sétima edição do programa e foi eliminado depois de uma briga com o favorito da edição, o Alemão. Hoje, o designer gráfico não dá entrevistas, e afirma que o reality só lhe traz problemas.

E você, gostaria de participar do programa? Acha que poderia se arrepender depois? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Extra  
avatar Cristyele Oliveira
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest