• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 expectativas e realidades de como as mulheres se vestem ao redor do mundo

POR Mateus Graff    EM Mundo Afora      09/02/17 às 18h00

As vezes criamos alguns estereótipos um tanto precipitados, temos a imagem de coisas que não são realmente como pensamos. As mulheres do Oriente Médio, por exemplo, são uma prova viva disso, é claro que em muitos países as mulheres cobrem todo o seu corpo, mas em outros pais onde a lei é mais leve, as mulheres cobrem a cabeça com um lenço, mas nem por isso deixam de usar um look legal. Por falar em como as mulheres se vestem, vocês já leram a nossa matéria que mostra como é o vestido de noiva em diferentes lugares do mundo?

Bom, tendo em mente que muitos dos nossos leitores não tem a mínima ideia de como as mulheres se vestem ao redor do mundo, nós resolvemos criar essa matéria com as 7 expectativas e realidades de como as mulheres se vestem ao redor do mundo, confira:

1 - Grã Bretanha

Muitas pessoas acham que as mulheres britânicas usam somente roupas clássicas, mas a coisa não é bem assim. Lá as mulheres fazem combinações quase impossíveis, e usando experiência e estilo, elas conseguem montar looks incríveis. Elas não se preocupam com tendências, até porque, as tendências nascem lá e depois se espalham pelo resto do mundo. Poderosas essas britânicas!

2 - China

A moda na China muda muito rapidamente, e não é nada da expectativa que vocês estão vendo na foto acima. As chinesas costumam fazer seu próprio estilo, mas também gostam de roupas estampadas e com logotipos de marcas famosas. Além disso, elas também abusam das bijuterias e não tem medo de experimentar coisas novas.

3 - Rússia

As russas são bastante conhecidas por sua beleza, e elas amam criar looks femininos que destacam seus calcanhares, mesmo no inverno. As mulheres das grandes cidades estão cada vez mais se procurando roupas confortáveis e bonitas.

4 - Itália

Nem todas as mulheres italianas usam vestidos coloridos de grife, mas algo bem parecido. Em média, as italianas se vestem de acordo com a sua idade, sendo que as jovens usam algo mais casual, mas depois de certa idade elas preferem usar roupas mais elegantes. As mulheres da terceira idade estão sempre renovando o guarda-roupas.

5 - França

O estilo parisiense é algo simples, mas conciso e inesquecível. Elas usam coias básicas, mas conseguem fazer combinações difíceis sem chamar a atenção.

6 - Japão

Então quer dizer que você acha que toda japonesa faz cosplay do seu personagem favorito? Na verdade, a maioria das japonesas dão preferência para um look mais elegante, com longas meias, silhuetas retas e belos acessórios.

7 - Irã

Mesmo que no Irã exista a lei que obriga as mulheres a usarem lenço, em comparação com outros países do Oriente Médio, as mulheres iranianas tem mais liberdade na escolha de roupas, e conseguem criar looks verdadeiramente fantásticas.

E aí, caros leitores, as expectativas e realidades mudaram a sua visão das mulheres pelo mundo? Deixei aqui seu comentário!

Próxima Matéria
Via   Genial Guru  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+