icone menu


7 famosos brasileiros que finalmente conheceram seus ídolos internacionais

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/07/20 às 12h49
capa do post 7 famosos brasileiros que finalmente conheceram seus ídolos internacionais

Todos nós temos algum ídolo, uma pessoa que acompanhamos o trabalho bem de perto, mesmo que estejamos longe. Um cantor, uma cantora, alguma figura do cinema, uma modelo, um jogador de futebol... não importa quem seja. É sempre muito agradável quando conhecemos nossos ídolos. Poucos abraços no mundo são tão preciosos quanto o deles e isso é garantido por todos que já realizaram esse sonho. É mais gratificante ainda quando se trata de um ídolo internacional, pois o sonho parece bem mais distante. Acredite, isso é algo difícil até mesmo para as celebridades brasileiras. Nos deparamos diversas vezes com artistas brasileiros realizando esse sonho.

Anitta, por exemplo, sempre deixou claro ser fã de Mariah Carey. Durante as últimas férias, a cantora brasileira se encontrou com a diva do R&B. A surpresa de Anitta foi tanta e ela relatou tudo nas rede sociais. E foi diante desse encontro que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, alguns famosos brasileiros que finalmente conheceram seus ídolos internacionais. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Famosos brasileiros que finalmente conheceram seus ídolos

1 - Ivete Sangalo

Imagine como é cantar ao lado de um dos seus maiores ídolos? Ivete Sangalo conseguiu fazer isso ao realizar um dueto com Stevie Wonder. A parceria aconteceu durante um show do cantor norte-americano em Brasília. A cantora revelou que aquele foi um dos momentos mais felizes de sua vida.

2 - Larissa Manoela

Todos nós queremos conhecer nossos ídolos. Larissa Manoela, gente como a gente, conseguiu depois de muito esforço e fracassos. A atriz e cantora finalmente abraçou Shawn Mendes em 2019 e ainda tirou uma foto com o cantor. "Conhecer você foi uma das melhores coisas que já aconteceu comigo [...]. Eu te amo muito", disse a brasileira.

3 - Maisa

Assim como Larissa, Maisa também é muito fã de Shawn Mendes. Segundo ela, Shawn é um dos seus maiores ídolos da vida e não desperdiçou a chance de posar ao lado do norte-americano.

4 - Ludmilla

Além de conhecer Cardi B, Ludmilla ainda gravou uma música com a rapper. O sorriso da brasileira na foto mostra toda sua felicidade ao chegar perto da cantora mundialmente conhecida. O encontro aconteceu em 2019.

5 - Iza

Iza conseguiu se encontrar com Lizzo e, na ocasião, pediu que ela autografasse sua blusa. As duas se conheceram nos bastidores de um show intimista da cantora norte-americana no Rio de Janeiro. "Eu vi Deus", disse a carioca.

6 - Taís Araújo

Com um mega sorriso no rosto, Taís conheceu Denzel Washington durante uma cerimônia em Los Angeles. A atriz compartilhou foto do encontro em suas redes sociais, muito emocionada. Na legenda, ela disse que se sentiu representada pelo astro.

7 - Neymar Jr.

Neymar ficou em completo choque ao conhecer seu ídolo, Will Smith, de surpresa. A simpatia de Will foi contagiante e ele realizou o sonho de todo fã.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+