icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 famosos que foram retirados de alguns filmes de maneiras inesperadas

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/08/20 às 11h53
capa do post 7 famosos que foram retirados de alguns filmes de maneiras inesperadas

No mundo do cinema, muitas vezes não importa se o ator ou atriz fizeram um bom trabalho e apresentaram um bom desempenho. A produção de um filme é algo complexo, um processo que envolve o trabalho de um número enorme de pessoas criativas. São várias etapas até que os filmes sejam finalizados e estejam prontos para serem apreciados pelo público geral. Até que o longa chegue em sua versão final, várias coisas podem acontecer, inclusive algumas que não esperamos, como a completa eliminação da participação de algum ator ou atriz.

Em alguns casos, o artista é despedido durante as gravações ou até mesmo pode ser "excluído" na etapa de edição. Nenhum famoso está livre de receber essa péssima notícia, de que seu papel acabou sendo eliminado pelo bem do resultado final da produção. E foi pensando um pouco mais sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns famosos que foram retirados de filmes famosos de maneira inesperada. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos.

Famosos que foram retirados de filmes de formas inesperadas

1 - Terence Stamp

Terence Stamp, o General Zod da saga Superman estrelada por Christopher Reeve, possui uma carreira sólida. O ator esteve a ponto de atuar no filme Sr. e Sra. Smith, ao lado de Brad Pitt e Angelina Jolie. No entanto, o personagem de Stamp foi eliminado do longa. A princípio, no final da história, os personagens de Jolie e Pitt trabalhariam juntos para confrontar os verdadeiros vilões. Nessa fase da vida, seriam interpretados por Stamp e Jacqueline Bisset. No entanto, o final sofreu alterações e a participação dos dois foi cancelada.

2 - Andy García

Andy quase ganhou um papel no filme Mentes Perigosas, em 1995. Seu personagem faria par romântico com Michelle Pfeiffer. O ator inclusive gravou algumas cenas do longa. No entanto, na edição final, o personagem simplesmente desapareceu. O próprio Andy declarou que, desde o momento que recebeu a oferta do papel, percebeu que não estava muito à história. Ele se quer aparecia no roteiro original.

3 - Jessica Chastain

A Minha Vida com John F. Donovan é um dos filmes mais polêmicos do diretor Xavier Dolan. O longa recebeu diversas críticas, tanto positivas quanto negativas e foi bastante comentado por causa do desaparecimento das cenas da atriz Jessica Chastain. Na época, ela estava no auge da fama. O diretor disse que Jessica não combinava com a narrativa do longa-metragem. Simples assim.

4 - Rachel Weisz

Rachel Weisz é uma grande atriz, disso ninguém pode duvidar. Vencedora de um Oscar, nem mesmo ela escapou dessa experiência de ser eliminada de um filme. Weisz trabalhou durante três meses nas gravações do filme Amor Pleno, do diretor Terrence Malick. No entanto, ficou sabendo depois que sua personagem seria deletada na etapa de edição. Vários atores e atrizes já passaram por isso em filmes do diretor.

5 - Sienna Miller

Segundo o diretor do filme Aliança do Crime, o trabalho de Sienna foi extraordinário. No entanto, ele achou melhor retirar do longa as cenas da atriz. O diretor alegou questões narrativas, por considerar que o papel vivido pela atriz não acrescentava muito à trama. O curioso é que a personagem de Sienna era parceira do protagonista, interpretado por Johnny Depp.

6 - Paul Rudd

Paul é um dos atores mais carismáticos que podemos ver nos filmes. O diretor do filme Missão Madrinha de Casamento disse que sua participação no filme foi uma das coisas mais engraçadas que já viu na vida. No entanto, seu papel foi eliminado do longa. Rudd deu vida a um homem com quem a protagonista saía em um encontro às cegas. No entanto, revela ser um sociopata. A justificativa da remoção das cenas do ator foi a duração do filme.

7 - James Gandolfini

James Gandolfini é lembrado principalmente por seu trabalho na série Os Sopranos. O ator ainda viveria um personagem no filme Tão Forte e Tão Perto. Ele seria par romântico da personagem de Sandra Bullock. No entanto, consideraram que ela ter um namorado seria algo inapropriado, já que seu marido havia morrido recentemente no ataque às Torres Gêmeas, em Nova York. Dessa forma, a participação de Gandolfini foi eliminada.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente os filmes que você já viu. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest