icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 famosos que morreram mas que continuam vivos nas redes sociais

POR Erik Ely    EM Entretenimento      05/02/20 às 17h33
capa do post 7 famosos que morreram mas que continuam vivos nas redes sociais

Você pode não saber, mas muitos artistas permanecem vivos nos nossos corações e também na internet. Esses são 7 famosos que morreram, mas continuam vivos nas redes sociais, inclusive "postando" e interagindo com os fãs.

Atualmente, não há uma regra que dite como as redes de pessoas públicas, que morreram, devem ser geridas. Por exemplo, no caso do cantor Reginaldo Rossi, uma "persona" bem humorada foi criada. De fato, ela até o utiliza a primeira pessoa para as mensagens. Contudo, outros perfis, como o da apresentadora Hebe Camargo, se concentra em reunir vídeos e momentos memoráveis de sua carreira.

1 - Albert Einstein

Com cerca 8,6 milhões de seguidores, podemos ter certeza de que o cientista nunca chegou a acessar suas redes sociais. Contudo, sua página oficial, no Facebook, mantém a memória do cientista viva, com citações e histórias sobre Einstein.

2 - Marilyn Monroe

Atualmente, é possível encontrar Marilyn Monroe no Twitter. Em seu perfil da rede social, podemos encontrar fotos e grandes momentos da estrela. De fato, isso faz sentido, uma vez que, mesmo após sua morte, sua imagem ainda seja amplamente difundida. Para se ter uma ideia, ela já conta com mais de 83 mil seguidores na rede social.

3 - Hebe Camargo

Tendo falecido em 2012, a apresentadora Hebe Camargo também tem suas páginas oficiais atualizadas com frequência. Entre seus posts, podemos destacar vídeos com momentos memoráveis de sua carreira. E também, recentemente, suas redes sociais foram utilizadas para divulgação da cinebiografia da artista, lançada nos cinemas em 2019. Em outra publicação, o perfil de Hebe também publicou que desejava "energias positivas e orações", para o apresentador Gugu Liberato.

4 - Domingos Montagner

No caso do ator Domingos Montagner, conhecido pelas novelas da Rede Globo e morto em 2016, após um afogamento no Rio São Francisco, em Sergipe, os perfis são utilizados para divulgar as ações do instituto, que leva seu nome. Dessa forma, a "Casa Domingos Montagner" pode levar oportunidades educativas aos jovens, por meio do circo e teatro.

5 - Bob Marley

Após sua morte, os herdeiros de Bob Marley acharam uma boa maneira que continuar o legado do artista. Por meio das redes sociais, Marley possui uma bebida de "relaxamento" e também, sua própria linha de fones de ouvido, alto-falantes e bolsas. Dessa forma, seus herdeiros usam sua presença nas mídias sociais, para lembrar os fãs de sua música, e claro, tocando nos fones de ouvido da linha Marley.

6 - Reginaldo Rossi

Em meio a risos e marcações entre amigos, o perfil de Reginaldo Rossi, cantor e compositor recifense de brega, continua o mantendo vivo nas redes sociais. Apesar de ter falecido no final de 2013, em decorrência de um câncer de pulmão, o cantor segue "vivo", respondendo fãs, participando de discussões e sempre, com o bom humor que sempre carregou.

7 - Michael Jackson

Com mais de 220 milhões de seguidores no Twitter, o rei do pop continua "postando" em suas redes. Dessa forma, sua equipe segue postando sobre novos projetos, e claro, grandes momentos de sua carreira. Além disso, re-lançamentos de grandes álbuns, documentários e produtos relacionados ao artista podem ser encontrados em sua rede social.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest