icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 famosos que prometiam ser grandes sucessos, mas sumiram dos holofotes

POR Maria Ritha Paixão EM Curiosidades 12/04/19 às 16h06

capa do post 7 famosos que prometiam ser grandes sucessos, mas sumiram dos holofotes

O que será que leva grande famosos com carreiras promissoras a desaparecerem como fumaça das linhas dos holofotes? Nos apegamos a atores e atrizes que ganham nosso corações nas novelas, na TV e no cinema, mas surpreendentemente, alguns somem das vidas do telespectador. Aqui podemos ver as caras e vidas de alguns dos poucos famosos que seguiram novos rumos na vida, ou não progrediram em sua carreiras.

Suas decisões, rotinas e novas preferências são a prova de que as pessoas são realmente imprevisíveis. As mudanças podem mostrar que ídolos famosos também podem dar uma reviravolta na vida e seguir um simples e pacato hábito diário. Cuidar dos filhos, investir em um casamento, ou se mudar para um lugar totalmente contrário do costumeiro. Tudo é possível até mesmo para alguns grande nomes das avenidas da fama.

1 - Rupert Grint

Um dos principais personagens de Harry Potter não teve tanta sorte na sua carreira após o último lançamento, em 2011. Mesmo participando de vários testes para outros filmes, o ator não teve tanto talento para conseguir aquele papel de destaque. Vários problemas pessoais, como alguns de saúde, diminuíram a sua participação nas telinhas. Mesmo encenando perfeitamente bem o seu personagem mais atrapalhado nos 8 filmes de Harry Potter, como Ronald Weasley, não foi o suficiente para progredir na profissão.

2 - Rick Moranis

Quem não se lembra dessa carinha engraçada de Rick Moranis?! O comediante fez importantes participações em filmes como Ghostbusters, Honey, I Diminished Children. O fato que impediu esse talentoso ator de seguir sua carreira é chocante. Sua esposa infelizmente veio a falecer de câncer e Moranis resolveu abandonar a vida no cinema e cuidar sozinho dos seus filhos.

3 - Shelley Duval

Sehelley Duval é uma atriz impressionante que fez importantes papéis em clássicos como "O Iluminado" e "Annie Hall". Sua carreira não teve continuidade, e em 2002, sua atuação teve fim. Mas não foi por acaso, alguns anos depois, Shelley veio explicar ao telespectador que sofria de um distúrbio mental.

4 - Paula Lavigne

Sua última atuação em "Porto dos Milagres" foi a despedida das novelas brasileiras. A ex- esposa de Caetano Veloso trocou as frentes das telas pela produção. Mesmo seguindo uma carreira sólida desde a adolescência, a produção foi sua escolha de caminho.

5 - Ana Paula Arósio

A belíssima Ana Paula Arósio mudou os planos de vida no auge de sua fama. No meio das gravações de "Insensato Coração", a atriz deixou a produção e partiu para morar em uma fazenda no interior de São Paulo. Seu caso é um enigma para os fãs. Dona de um talento enorme, participou de novelas e filmes brasileiros.

6 - Psy

A dancinha mais conhecida do mundo, o cara do swing sul coreado mais consumido nas paradas de sucesso, também teve sorte de estourar nas playlists e rádios do mundo. O criador de "Gangnam Style" permaneceu em turnê por 7 anos, mas não deslanchou na sua performance musical.

7 - Lídia Brondi

Lídia foi umas das atrizes mais bem pagas dos anos de 1975. Conhecidíssima por seu papel em "Vale Tudo" em 1988, como a repórter Duprat, ela casou-se e deixou sua carreira de escanteio. Hoje, a atriz ganha a vida fazendo atendimentos psicológicos e segue atuando na profissão.


Próxima Matéria
avatar Maria Ritha Paixão
Maria Ritha Paixão
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest