• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 famosos que são heróis do mundo real

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      24/01/20 às 16h05

O cinema está cada vez mais rico em diversidade e interagindo com o público. Hoje em dia, as pessoas têm uma noção maior de quem são os atores que representam determinado personagem nas telas. Nos encantamos com os super-heróis, como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Capitão América e vários outros. No entanto, o que não imaginamos é que muitos desses atores e atrizes podem ser chamados de heróis no mundo real. Isso porque, fora dos seus papéis, eles continuam melhorando a vida das pessoas, sem usar super poderes. Essas celebridades levam muito a sério, a ideia de que um herói deve salvar o lugar onde vive ou por onde passa.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns famosos que são heróis do mundo real. Se você souber de algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir.

Famosos que são heróis do mundo real

1 - Vin Diesel

Vin Diesel estava andando de moto por Hollywood, quando mudou a vida de algumas pessoas. Um carro, que estava na sua frente, perdeu o controle e capotou várias vezes, antes de pegar fogo. O ator incorporou um herói e agiu rapidamente. Ele correu para o carro em chamas e puxou as duas crianças do banco de trás. Então, instruiu o motorista a passar para o banco traseiro e assim conseguiu sair.

2 - Arnold Schwarzenegger

De férias no Havaí, o ator precisou virar um herói e agir. Ele notou que um homem se afogava, então se jogou no mar e nadou até onde ele estava. O homem estava tendo cãibras e não conseguia nadar até a costa. Arnold então o ajudou a subir em sua prancha de bodyboard e nadou de volta com ele.

3 - Kate Winslet

A atriz estava hospedada em uma mansão da Virgin Island, em 2011, quando a casa foi atingida por um raio. Depois de checar se seus filhos estavam bem, ela retornou à casa, para resgatar a mãe de Richard Branson, de 90 anos. Ela precisou carregar a mulher, para o lado de fora da casa que estava pegando fogo.

4 - Ryan Gosling

Enquanto andava pelas ruas de Nova York, Ryan percebeu uma briga entre um vendedor de rua e outro homem. Sem dizer nada, Gosling entrou no meio, para impedir a briga. O motivo? O vendedor estava cobrando 10 dólares a mais por uma pintura. Foi aí, que Ryan deu a ele 20 dólares para que desistisse da briga.

5 - Scarlett Johansson

A Vingadora passou oito anos, como embaixatriz da Oxfam. Essa é uma confederação humanitária, que luta contra a pobreza, desigualdade e também ajuda vítimas de desastres naturais.

6 - Christian Bale

A estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas foi marcada na cidade de Aurora, no Colorado, Estados Unidos. No dia em questão, um homem entrou no cinema e disparou contra o público. Christian Bale então decidiu, que a melhor maneira de ajudar, seria ir até a cidade. Ele visitou os feridos no hospital duas semanas após o ocorrido e prestou condolências às famílias das vítimas fatais.

7 - Tom Holland

Tom, o atual Homem Aranha nos cinemas, e seus pais criaram uma fundação em seu nome, a The Brothers Trust. Essa se dedica a arrecadar dinheiro, apoiando as diversas organizações com eventos, durante todo o ano. Tom ainda emprestou sua imagem para a organização. Com isso, ele chama a atenção dos fãs do mundo inteiro.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club     Oddee  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+