icone menu logo logo-terror.png


7 famosos que são ligados a adoração a Satanás

POR Karen Batista    EM Terror & Sobrenatural      13/05/16 às 01h55
capa do post 7 famosos que são ligados a adoração a Satanás

Sm dúvida alguma você já ouviu falar que um artista ou outro fez uma espécie de pacto ou acordo com o lá de baixo, para conquistar a sua fama e fortuna, não é mesmo?

E tudo bem, que muitas das vezes, os artistas são até mesmo injustiçados, mas o que você provavelmente não sabia, é que também existem artistas que já admitiram a sua simpatia pela coisa errada, digo, pelo lado "errado da força" (vocês entenderam).

Pensando nisso, nós aqui da Fatos, criamos uma lista para te revelar quais famosos não se importam muito em admitir que possuem ligações ou simpatizam com o coisa ruim.

Já avisamos de ante mão, que caso você esteja esperando encontrar Xuxa e afins na nossa lista, você vai se surpreender! Confira:

1- Lady Gaga

Lady Gaga sempre foi conhecida por suas performances, letras e clips que possuem "sacrilégios", além disso a cantora nunca se importou em misturar ou ironizar referencias e imagens bíblicas, afinal, quem não se lembra de seu sucesso de nome Judas?

Outras polêmicas a respeito também envolvem o seu nome, como quando Lady Gaga ficou hospedada no Intercontinental Hotel em Londres, e deixou para trás uma banheira cheia de sangue, ou quando ela contratou uma artista para vomitar sobre ela durante o show.

2- Ozzy Osbourne

Ozzy sempre foi conhecido como "The Prince of Darkness", ou seja, "O príncipe das trevas" em português, e sempre teve sua imagem associada ao ocultismo visto que ele mesmo admitiu participar dessa organização.

Ozzy Osbourne também se envolveu em uma intensa polêmica por ter mordido a cabeça de uma pomba durante um show ao vivo em 1981, mordendo também a cabeça de um morcego 1 ano depois.

Por esse motivo, o cantor também enfrentou problemas com entidades protetoras dos animais, visto que muitos de seus fãs passaram a levar animais vivos para suas apresentações, com o objetivo de joga-los no palco esperando que Ozzy os matasse.

Outro exemplo que reforça o boato de que o ator está envolvido com forças malignas, foi a sua entrevista ao Hit Parader, onde Ozzy alegou que já se sentiu possuído pelo diabo.

3- Marilyn Manson

Apesar de ter estudado em escola cristã quando criança, Marilyn Manson admite ser influenciado por Anton LaVey, que é nada mais e nada menos do que o fundador da igreja Satânica.

Marilyn também possui um estranho histórico familiar, que ele aparentemente tem orgulho de ostentar, como quando ele homenageou Charles Manson, líder de sua família que foi condenado por assassinar ritualisticamente 7 pessoas. Além disso, o artista já admitiu ter feito coisas como fumar ossos humanos e se cortar a cada vez que ele ligou para a ex namorada, e isso significou se cortar 158 vezes.

4- Madonna

Madonna que é membra assumida da Cabala, também tem o seu nome associado a práticas satânicas, visto que em seus shows e clips ela sempre trouxe simbologias, referencias e até mesmo ironias sobre ícones cristãos.

5- Jimmy Page

Jimmy Page é reconhecidamente um dos melhores guitarristas de todo o mundo, o músico integrou também uma das mais bem sucedidas bandas de rock: Led Zeppelin.

Porém, o guitarrista também possuía uma estranha obsessão por Aleister Crowley, um famoso ocultista britânico, a sua admiração por ele era tamanha, que Jimmy chegou a ponto de comprar e restaurar a casa onde Aleister viveu.

Suas influencias também foram reveladas na própria banda, que aderiu símbolos do ocultismo para representa-los.

6- Nicki Minaj

A cantora pop, Nicki Minaj também foi associada ao satanismo após ter adotado um alter ego chamado "Roman Zolanski", no documentário "My time now" por exemplo, Minaj chega a descrever as características de Roman, alegando que ele é um homem violento e que foi evocado e que não a deixará mais.

Outra polemica foi a sua apresentação no Grammy de 2012, que envolveu fogo, levitação, um coro, um padre e até mesmo escravas sexuais.

7- Bob Dylan

Bob Dylan também admitiu ter feito um pacto com o Diabo e vendido sua alma durante uma entrevista, o assunto surgiu depois que o entrevistador perguntou ao cantor o porque dele ainda estar fazendo sucesso, e ele respondeu com tal justificativa. (para ver o vídeo legendado, clique em configurações/legendas/traduzir automaticamente/português)

E então queridos leitores,vocês já conheciam as histórias desses artistas? Qual delas mais te surpreendeu? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest