• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fatos chocantes sobre Tom Riddle antes de se tornar Voldemort

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      26/09/17 às 15h35

O primeiro livro da saga Harry Potter lançada em 1997 apresentou diversos personagens e um deles, mesmo aparecendo em poucos momentos, se destacou: Lord Voldemort, ou para os íntimos, Tom Riddle.

Um dos vilões mais adorados de todos os tempos teve um passado muito obscuro e apostamos que você quer saber mais sobre isso. Como ele montou seu império do mal que matou milhares de bruxos e trouxas durante anos? Como ele se tornou o que vemos nos filmes? Tudo isso e um pouco mais você vai encontrar aqui nessa matéria.

O Entre Séries e Sagas separou 7 fatos sobre Tom Riddle antes de se tornar Voldemort:

1- Ele tem o sangue mestiço

É irônico pensar que Lord Voldemort, o bruxo das trevas que quer o fim dos nascidos trouxa (bruxos que tem os pais trouxas) e dos mestiços (bruxos que tem um dos pais bruxo e o outro trouxa) é mestiço. Seu pai é trouxa e sua mãe é bruxa.

Quando mais velho, Tom se apresentava para todos como o herdeiro Salazar Sonserina, bruxo que acreditava que pessoas com sangue "impuro" não poderiam ser considerados bruxos. Caso Sonserina tivesse sucesso em seus pensamentos, Voldemort nunca teria existido.

2- Tom era bonito

Quando vemos Voldemort com suas narinas de cobra, seu corpo totalmente sem pelos e sua pele pálida, não imaginamos que ele um dia foi um verdadeiro galã na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O garoto usou seu charme para diversas coisas, como influenciar professores em Hogwarts, atrair Comensais da Morte e até mesmo manipular uma fantasma mulher para ela revelar coisas. Outro momento em que ele usa seu charme é quando ele aparece para Gina Weasley e vira seu amigo.

3- Os Comensais da Morte foram formados ainda em Hogwarts

Pouco se sabe sobre o passado de Tom em Hogwarts, mas existe uma informação bem interessante sobre a formação dos Comensais da Morte. Quando ele ainda estava no colégio, ele tinha um grupo de amigos, mais ou menos como os amigos de Draco, e muitos desses amigos se tornaram seus aliados quando ele conquistou poder.

4- Tom é fruto de estupro

A história de Tom começa errada. Merope Gaunt era uma bruxa que se apaixonou por um trouxa rico, mas não foi correspondida. Ela então utilizou uma poção do amor para que esse trouxa fizesse sexo com ela e a partir daí, Tom Riddle nasceu.

J.K. Rowling já disse que Voldemort nasceu de uma união totalmente sem amor e por isso ele tinha extrema dificuldade de entender o que é o amor.

5- Ele torturava crianças quando era jovem

Como todo bruxo, Tom volta para sua casa depois do ano letivo em Hogwarts. O grande problema é que Tom voltava para o orfanato e o que ele fazia nas férias de verão assustador.

Não existem muitos registros sobre o que ele fazia com esses outros pequenos órfãos, mas além de "brincadeiras" com magia, ele os levava para uma caverna e os torturava lá mesmo. Os órfãos nunca falaram nada sobre isso novamente.

6- Ele é primo de Harry

Enquanto Harry Potter é descendente de Ignotus, o irmão que recebeu e passou o Manto da Invisibilidade, Voldemort era descendente de Cadmus, o irmão que recebeu da Morte a Pedra da Ressureição.

7- Ele teve um trabalho como qualquer outro bruxo

Tom trabalhou durante um tempo na famosa Borgin e Burke. Ele era um ótimo funcionário e estava lá para conhecer mais sobre artefatos raros e algumas relíquias, como a Taça de Helga Lufa-Lufa. Todo mundo tem que começar de algum lugar.

E aí, o que achou de todas essas curiosidades sobre Lord Voldemort? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a franquia e esse vilão.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+