icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 fatos que provam a fragilidade dos relacionamentos modernos

POR Victor Prado EM Entretenimento 14/09/16 às 19h28

capa do post 7 fatos que provam a fragilidade dos relacionamentos modernos

Todo mundo comemora que estamos vivendo em um tempo onde os relacionamentos estão mudando e tudo é mais liberal, porém, não existem apenas coisas boas sobre essas mudanças. Os relacionamentos modernos podem ser extremamente bons, mas podem causar um efeito colateral muito ruim. Eles acabam ficando frágeis.

Quando dizemos relacionamentos modernos, não estamos nos referindo apenas ao modo de se relacionar, mas sim como começam os relacionamentos e até como terminam. Outra coisa que é bom lembrar é que os relacionamentos modernos são mais liberais, mas não quer dizer que eles sejam relacionamentos abertos.

O Ultra Curioso separou 7 fatos que provam a fragilidade dos relacionamentos modernos:

1- Eles se conhecem de uma forma muito artificial

Muitas pessoas acabam se conhecendo em aplicativos e isso pode atrapalhar o casal da seguinte forma. Eles são extremamente iguais em seus gostos e com o passar do tempo, tudo pode ficar chato. Nenhum deles tem o que oferecer de novo para o outro e isso pode transformar um intenso relacionamento em um relacionamento frio.

2- O amor é confundido com outros sentimentos

Acabamos querendo muito viver um grande amor e assim acabamos querendo amar de forma rápida. Confundimos um apenas gostar com um amar e quando você menos vê, está em um relacionamento sem amor. Tente não iludir parceiros e parceiras com falsas palavras de amor.

3- Não dedicamos muito tempo ao nosso relacionamento

O mundo está uma correria e não temos tempo para dedicar a várias coisas que gostamos e no meio dessas coisas está o nosso relacionamento. Com pouco tempo dedicado a outra pessoa, o casal acaba ficando desgastado e com isso o fim se aproxima cada vez mais.

4- Sempre queremos tudo de forma rápida

Com a falta de tempo, não se dá tempo para o amor respirar e assim acabamos nos relacionando com pessoas que na verdade não queríamos e apenas estávamos encantados com elas por ser uma novidade na vida.

5- Nãos gostamos de perder nada

Perder é algo que ninguém gosta, mas esse sentimento de perda está ficando cada vez mais forte. O medo de perder pode causar dores horríveis e os relacionamentos modernos pregam a liberdade. Entende como isso pode deixar o relacionamento frágil.

6- A liberdade sexual pode atrapalhar

Muita liberdade pode atrapalhar um casal. Mas de que forma? Um casal é geralmente e composto de duas pessoas diferentes e elas tem noção diferentes de liberdade. O conceito de liberdade para um homem pode ser muito diferente do que é liberdade para uma mulher.

7- A tecnologia pode nos atrapalhar

[caption id="attachment_41582" align="alignnone" ] Descubra como cada signo lida com a traição[/caption]

Mais um grande problema que vem junto com a tecnologia. A tecnologia acaba facilitando os novos relacionamentos e também as traições. Pode não ser sua realidade, mas a traição é algo muito fácil para qualquer pessoa que tenha um celular. Confiar na pessoa que você namora é algo essencial para manter um relacionamento

O que você pensa sobre os relacionamentos modernos? Você acredita que eles realmente estão frágeis? Comenta aí e compartilha com seus amigos para levantar essa discussão.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest