• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fatos sobre Flayslane do BBB 20

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      31/03/20 às 12h20

O Brasil está atento à edição 20 do Big Brother Brasil, que começou no dia 21 de janeiro de 2020 e está prevista para acabar no dia 23 de abril. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 94 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 20. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de Flayslane.

Flayslane Raiane Preira da Silva, esse é o nome da participante do BBB. Flay nasceu no dia 20 de outubro de 1994, por isso tem 25 anos. A BBB é de Nova Floresta, uma pequena cidade na Paraíba e seu maior sonho é se tornar uma grande cantora. Confira conosco algumas curiosidades sobre ela.

1 - O início

Quando entrou na casa, Flay tinha em seu Instagram, um bom número de seguidores quando comparado aos moradores de sua cidade natal. Para ser mais exato, ela tinha 8 vezes mais seguidores do que Nova Floresta, na Paraíba, tinha de habitantes.

2 - Maternidade

Muitas pessoas veem Flayslane e não imaginam que ela é mãe. A paraibana tem um filho de 2 anos, chamado Bernardo. Ao lado do pequeno, Flay diz que o que mais gosta de fazer é cantar.

3 - Sonho

Mais do que ganhar o prêmio máximo do BBB, Flayslane sonha em se tornar uma estrela da música. "Não me lembro de um momento da minha vida em que eu já não fosse cantora. Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho e cantava altíssimo, gritando. Isso, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para a banda e eles amaram. Entrei e foi assim que comecei", disse ela.

4 - Flaay Pink

Esse foi o primeiro nome artístico da participante do BBB. Sua mãe, inclusive, guarda os CDs lançados por ela.

5 - Empresária

Flay é dona, atualmente, de uma marca de biquínis. Ela mesmo desenha suas peças. Esse seu negócio foca em vendas online e é uma das formas da sister ganhar dinheiro e levar a vida.

6 - Carreira musical

Como falamos, Flay sonha em ser uma cantora de sucesso. Atualmente, faz parte de uma dupla sertaneja, Lana e Mara. Sua carreira também já passou pelo forró.

7 - Crescente nas redes

Em apenas um mês, Flayslane foi de 164 mil seguidores para 860 mil. Foi um grande salto que impactará sua vida aqui fora. Hoje, Flay já está com 1,8 milhão de seguidores no Instagram.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+