icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 fatos sobre Manu Gavassi do BBB 20

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      26/03/20 às 21h00
capa do post 7 fatos sobre Manu Gavassi do BBB 20

O Brasil está atento à edição 20 do Big Brother Brasil, que começou no dia 21 de janeiro de 2020 e está prevista para acabar no dia 23 de abril. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 94 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 20. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje é dia de Manu Gavassi.

Esse é o nome artístico de Manoela Latini Gavassi Francisco, que nasceu em São Paulo no dia 4 de janeiro de 1993. Manu é cantora, compositora e atriz. Manu iniciou sua carreira como cantora em 2010, quando lançou o álbum "Manu Gavassi". Hoje, é uma das mais queridas participantes da atual edição do Big Brother. Confira conosco alguns fatos sobre sua vida.

Fatos sobre Manu Gavassi

1 - Começo da carreira artística

Mano começou a sua carreira artística fazendo covers dos artistas que gosta. A princípio, ela postava, em seu canal do Youtube, diversas músicas. Seus artistas preferidos para isso eram Taylor Swfit, Justin Bieber e Miley Cyrus. Manu sempre deixou claro ser fã desses três e de vários outros.

2 - Primeiros passos

Manu, assim como a maioria dos artistas, teve uma influência para a música. Ela precisou dar o passo inicial e contou com seu pai para isso. Foi ele quem ensinou Manu a tocar violão, quando ela tinha apenas 13 anos. Desde então, não parou mais.

3 - Reconhecimento

A atual participante do BBB abriu a turnê do grupo Rebeldes. Esse foi um grande passo em sua carreira. Além disso, em 2011, ela foi premiada na categoria "Revelação Musical do Ano" do Meus Prêmios Nick.

4 - Sonho

Manu sonha muito alto e não almeja pouco em sua carreira musical. A cantora já deixou claro que o seu maior sonho é fazer um show solo no Morumbi, com lotação máxima.

5 - Comida preferida

Vendo Manu de longe, já podemos imaginar a patricinha comendo em restaurantes caros e preferindo as mais sofisticadas comidas. No entanto, o prato preferido da BBB é a combinação de arroz, feijão, bife e batata frita, como uma boa brasileira.

6 - Sucesso além da música

Além de conquistar as pessoas com suas músicas, Manu é um verdadeiro fenômeno na internet. Sua conta no Twitter, onde interage muito e faz muitas piadas, possui mais de 4 milhões de seguidores.

7 - Relacionamentos

Assim como sua inspiração, Taylor Swift, Manu também namorou muitos famosos. Entre eles, está Chay Sued, o seu relacionamento mais marcante. Além dele, Manu namorou o ex-colírio, Léo Picon, mas o relacionamento não durou muito tempo.

E aí, o que você achou dessa lista? Conhecia a participante do BBB assim? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest