• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fatos sobre Mari Gonzalez do BBB 20

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      01/04/20 às 18h26

O Brasil está atento à edição 20 do Big Brother Brasil, que começou no dia 21 de janeiro de 2020 e está prevista para acabar no dia 23 de abril. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 94 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 20. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje, é dia de Mari Gonzalez.

Assim é conhecida Mariana de Cânio Gonzalez, nascida em Salvador, no dia 16 de fevereiro de 1994. Mari é influenciadora digital e modelo. Foi uma das convidadas para o Big Brother e entrou no grupo camarote, hoje, estando na reta final do programa. Pensando um pouco mais sobre sua vida, resolvemos trazer alguns fatos que você provavelmente não sabia sobre ela. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Fatos sobre Mari Gonzales do BBB 20

1 - Início da carreira

Em 2013, Mari participou do concurso Miss Bahia. Na disputa, representava o município de Lauro de Freitas. No entanto, foi em 2014, que sua vida começou a mudar, quando integrou o elenco de panicats do programa Pânico na Band.

2 - Reconhecimento profissional

A vida de panicat não é das mais fáceis, então Mari conseguiu elevar isso. Ainda no Pânico, a BBB subiu um degrau na carreira e se tornou repórter da atração. O seu quadro ao lado do humorista Carlinhos e as gagas de Ilhéus foi um grande sucesso. Isso deu ainda mais visibilidade a Mari no cenário artístico do Brasil.

3 - Relacionamento

O BBB tem uma forte influência na vida de Mari. A atual participante já deixou claro que sempre assistiu as edições. Além disso, ela namora e mora junto com seu namorado, Jonas Sulzbach, que foi participante do BBB12.

4 - Musa fitness

Hoje, Mari é conhecida como Musa Fitness. Ela usa o seu Instagram, para incentivar um estilo de vida extremamente saudável. Além disso, a BBB dá dicas de treinos e alimentação. Essa vida lhe rendeu mais de 3,5 milhões de seguidores antes mesmo de entrar no BBB. Hoje ela já conta com mais de 5 milhões de seguidores nas redes. Além disso, Mari tem um canal com mais de 100 mil inscritos no Youtube.

5 - Dificuldades em casa

Nem tudo foram flores na vida de Mari. A BBB precisou começar a trabalhar com apenas 15 anos para ajudar em casa. Isso porque sua mãe, Dona Sônia, sofreu um acidente de carro no passado e perdeu a visão de um dos olhos. Ao longo da vida, precisou de várias cirurgias e seu pai precisou abandonar o emprego para cuidar de sua mãe.

6 - Saída do Pânico

Ao sair do programa, a baiana declarou o motivo pelo qual saiu. Segundo Mari, ela se incomodava bastante com a forma como o programa tratava e usava as mulheres. Isso não é novidade para ninguém, visto que já houve diversas polêmicas envolvendo o programa.

7 - Vícios

Mari, assim como nós, ela possui alguns vícios. A participante do BBB tem mania de limpeza e alimenta um grande vício de comprar lingerie e biquíni.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para nós.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+