• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fatos sobre o Juice WRLD que te ajudarão a entender a vida do rapper

POR Erik Ely    EM Entretenimento      09/12/19 às 23h22

Enquanto muitos músicos temem chegar aos temidos 27 anos, muitos não conseguem passar dos 21. E esse foi o caso de rappers como Lil Peep, XXXTentacion e agora, Juice WRLD. Juice faleceu neste domingo (8/12), após uma convulsão. Sua partida nos faz pensar na indústria musical e na carreira dos jovens. Até porque, enquanto muitos artistas chamam a atenção por truques publicitários, para se manter na mídia, Juice chamou a atenção por manter o foco na sua música. Além disso, foi considerado, por muitos, um dos artistas mais promissores da indústria do rap. E por conta de sua carreira aclamada, resolvemos listar 7 fatos sobre o Juice WRLD, que te ajudarão a entender a vida do rapper.

Sendo considerado um dos principais nomes da nova geração do rap, WRLD havia acabado de completar 21 anos, na última semana. Com letras que abordavam temas como depressão e uso de drogas, os dois maiores singles do artista lhe renderam diversas premiações.

1 - Ele era parceiro de negócios de Lil Bibby

Seu contrato milionário acabou por atrair grandes olhares. E seu amigo, Lil Bibby, teve um papel muito importante na história, mesmo assumindo que "foi um pouco cedo e ninguém estava espera por isso". Além disso, por conta do que havia ouvido de Juice, Bibby estava disposto a investigar tudo o que tinha no rapper. Enquanto muitos não pensavam a mesma coisa, Lil Bibby realmente acreditou no seu potencial.

2 - Ele era multi-instrumentista

Enquanto o produtor musical, Nick Mira, foi o grande responsável por dar forma as músicas de Juice, ele possuía um talento e esforço nato. Além dos vocais, o rapper também aprendeu a tocar piano, violão, trompete e bateria.

3 - Um fã do Rock 'n' Roll

Chief Keef e 2Pac podem aparecer como os rappers favoritos de Juice. No entanto, pode acreditar que seus gostos são bem ecléticos. Fruto de sua geração, ele cresceu jogando as franquias Tony Hawk's Pro Skater e Guitar Hero. E pode acreditar que esses jogos influenciaram no seu gosto musical. Conforme ouvimos referências a Billy Idol, Blink 182, Black Sabbath, Fall Out Boy, Megadeth e Panic at the Disco, em suas músicas, isso fica mais evidente.

4 - Seu primeiro nome foi inspirado em 2Pac

Antes de atrair grandes holofotes, Juice WRLD assinava suas músicas como JuiceTheKidd. Principalmente pelo fato do filme "Juice", com o rapper 2Pac, ter o marcado bastante. Contudo, por volta de 2017, ele se estabeleceu como Juice WRLD.

5 - Ele não conhecia o cantor "Sting"

Em seu principal sucesso, Lucid Dreams, Juice conseguiu alcançar uma das músicas mais ouvidas de 2018. Mas, segundo o próprio artista, ele não sabia a origem da amostra usada na música. E só foi conhecer Sting, por conta do sample usado no hit. Posteriormente, a música alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100. Além de receber 5 vezes o prêmio de platina.

6 - Sua primeira apresentação foi em um centro de recreação

Em 2017, o rapper fez sua primeira apresentação em sua cidade natal, Chicago. E como todo bom artista que está começando, sua performance contou apenas com colegas e amigos. Além disso, Juice recebeu 100 dólares pelo show.

7 - Juice foi expulso de casa na infância

Por ter uma mãe muito conservadora, o rapper foi expulso de casa, ainda muito cedo. Tudo isso por conta das músicas que ouvia e das pessoas com quem andava. No entanto, apesar dos esforços de sua mãe, Juice não desistiu de seus sonhos.

Em uma de suas letras, Juice WRLD cantava que "todas as lendas estão despencando do topo, triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca. Cadê os que passaram dos 27 anos? Nós não estamos conseguindo nem passar dos 21". Esse é o trecho da música "Legends" e pode ser encontrada aqui.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+