• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fatos sobre pessoas solteiras que são completamente verdadeiros

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      12/05/17 às 19h32

Existem dramas que só as pessoas que estão solteiras há muito tempo vão entender, como só ter amigos que estão namorando ou casados, às vezes não ter companhias para uma balada ou um barzinho ou ser o único solteiro do grupo de amigos. Bom, existem pontos positivos e negativos, e nós resolvemos escrever essa matéria com alguns fatos verdadeiros sobre as pessoas solteiras.

Bom, se você clicou aqui você deve estar solteiro há um bom tempo, certo? Pois foi pensando em você que nós criamos essa matéria, e escrevemos algumas coisas absolutamente verdadeiras sobre os solteiros. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 fatos sobre pessoa solteiras que são completamente verdadeiros:1 - As pessoas solteiras são mais felizes porque não precisam adicionar alguém em suas decisões

E quem foi que disse que ser solteiro é sinônimo de solidão? Na verdade, as pessoas solteiras são mais livres, não precisam dar satisfação para ninguém e não dependem de outra pessoa para tomar decisões. Desde reservar uma viagem de fim de semana no último minuto com seus amigos, a escolher sair do seu trabalho e voltar estudar, você pode simplesmente fazer o que quiser.

2 - Elas estão em todos aplicativos de relacionamentos

Tinder, Happn, Adote um Cara, e-Harmony e até Badoo, esses sim são os parceiros eternos das pessoas solteiras. Não pense que esses aplicativos são um sinal de desespero para arrumar um namorado(a), na verdade, são eles que sempre salvam naqueles "contatinhos" marotos.

3 - Elas sempre são questionados pela família

E aí você está solteiro já há um bom tempo, curtindo os "contatinhos" dos aplicativos de relacionamento, mas a sua família, por algum motivo, sempre te questiona sobre um relacionamento sério e você tem que explicar mil vezes que ainda não achou a pessoa certa. Bom, não que os familiares estejam errados, mas será mesmo que é preciso fazer esse questionamento com tanta frequência?

4 - Por ser solteiro, você vira a vela oficial do seu grupo de amigos

Você tem aquele casal de amigos que te adora, sempre te chamam para sair e fazem questão da sua presença. Mas, passar momentos sozinhos com algum casal de amigos é comum e as vezes pode ser desconfortável em alguns casos. Não que você vá incomodá-los, mas ser vela todas as vezes pode ficar chato.

5 - A vida de solteiro é mais barata

Sabe aqueles presentinhos que os casais se dão todos os anos, como ovo da Páscoa, presente de Natal, presente de dia dos namorados, aniversário de namoro e coisas do tipo? Pois é, na vida de solteiro isso não existe, todo o dinheiro que ele ganha é todo dele, não tem que ficar se preocupando em agradar uma pessoa. Sozinho sempre, mas com muito dinheiro no bolso.

6 - Balada, after, balada, after, balada...

É na vida de solteiro, caros amigos, que vocês podem exagerar, passar dos limites, não dar satisfação pra ninguém, passar mal na balada, dormir fora, ficar dois dias sem tomar banho, tudo isso porque você é uma pessoa sozinha, porém feliz.

7 - Depois de um tempo, eles começam a ficar preocupados se vão passar o resto da vida sozinhos

Depois de passar tanto tempo solteiro, você começa a imaginar que o seu destino é esse mesmo, ou seja, ficar sozinho para o resto da vida. Nessa hora bate o desespero e você já começa a achar que ninguém te quer mesmo e que o seu futuro é numa casa cheia de gatos espalhados para te fazer companhia e as pessoas dizendo que você ficou para "titia".

E aí, só escutaram verdades sobre os solteiros? Sim ou claro? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+