• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 festas de aniversário mais bizarras que você vai ver na vida

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      14/08/17 às 12h13

Quando vamos organizar uma festa de aniversário, talvez os temas mais comuns que as pessoas levam em consideração seja: desenhos, filmes ou qualquer outra coisa que faça parte da vida aquela pessoa e considere importante.

Mas quando se tem amigos, que querem brincar com você ou até mesmo uma família muito criativa, pode surgir as mais diversas bizarrices, como temas dessas festas, e o resultado pode se tornar hilário.

Bom, nós do Ultra Curioso, pensando em nossos leitores, listamos para vocês alguma das festas de aniversário mais bizarras que você vai ver na vida:

1 - Whatsapp

O Whatsapp foi um aplicativo que inovou a maneira que as pessoas se comunicam. É muito difícil nos dias atuais não encontrar quem o use. Pensando nisso, Ricardo ganhou uma festa com toda tematizada com pelo aplicativo, com várias indiretas para os convidados. Afinal, não adianta comer o bolo e deixar o cara no vácuo depois dessa.

2 - Faustão

Muitas pessoa são fanáticas por artistas. O tema dessa festa foi o apresentador de televisão Fausto Silva. No inicio, chegou aos ouvidos do apresentador, que o tema seria ele. Faustão fez questão de aparecer na festa por meio de um monitor e garantiu a alegria das pessoas.

3 - Catuaba

Uma coisa é certa sobre a aniversariante, ela adora catuaba. Toda a decoração da festinha tem as cores da bebida, além do bolo e das lembrancinhas totalmente caracterizados da bebida.

4 - Fora temer

Quando pessoas vão discutir sobre política é quase inevitável, que haja algum tipo de conflito de ideias. Mas o homenageado da vez foi o presidente "Temer". "Fora Temer" foi o tema escolhido e não precisa pensar muito para saber o desejo feito pela aniversariante ao apagar as velas.

5 - Gari

Muitas pessoas sonham em ser advogados ou até médicos, mas o pequeno Petros de apenas 4 anos de idade, era fascinando pela profissão de "gari". Ele pediu um caminhão de lixo no Natal e recolher as sacolas em casa, ele usava meias nas mãos para imitar as luvas usadas pelos trabalhadores. A mãe achou difícil encontrar a decoração para a festa, mas esforçou-se para tornar possível a festa com o tema que o filho tanto queria.

6 - Bolsonaro

A foto da festa foi publicada em uma das redes sociais, e a publicação acabou tendo diversas criticas e elogios, de primeiro momento, as pessoas pensaram que fosse uma festa infantil. Porém, a festa era de Graziela Brum, de 33 anos.

7 - Supermercado

Pensando fazer uma surpresa para a dona Odília, os seis filhos pensaram em um tema no qual ela ama: supermercado. Quando os atendentes do mercado, ficaram sabendo da ideia, logo quiseram ajudar. Colaboraram com os filhos coletando a decoração que era necessária para a comemoração.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   UOL  
Imagens Sonhos
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+