icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 festas virtuais insanas de tempos de quarentena

POR Erik Ely EM Curiosidades 03/04/20 às 21h25

capa do post 7 festas virtuais insanas de tempos de quarentena

Por conta das medidas de isolamento social, podemos estar vivendo mais do que nunca a era virtual. Com isso, surgiram as festas virtuais, mas que podem trazem ressacas da vida real. Essa é uma nova tendência para não sair de casa e ainda evitar contato físico. Contudo, a prática vem dando o que falar. Por isso, separamos as 7 festas virtuais insanas de tempos de quarentena.

Com as medidas se tornando cada vez mais restritivas, é preciso ser criativo para podermos socializar virtualmente. Dessa forma, DJs e amantes da vida noturna estão se esforçando para fazer com que as festas virtuais se aproximem do real.

1 - Club Quarantine

O que Rihanna, Drake, Will Smith e Bernie Sanders têm em comum? Eles são alguns dos mais de 100.000 participantes que frequentem uma das maiores festas virtuais, a Club Quarantine, do DJ D-Nice. Em pouco tempo, o DJ se torou uma sensação de festa de isolamento para famosos. Para participar, basta entrar no Instagram do DJ. É só clicar aqui.

2 - StayChella

Com o adiamento de Coachella e outros festivais de música, o Beauty Bunch firmou uma parceria com o DJ Likwuid e o DJ Max Damian. Dessa forma, eles criaram o StayChella da Rhythm and Beauty, uma experiência semanal de festivais caseiros. Por meio de lives, são combinadas música, arte e performances. Para mais informações, basta clicar aqui.

3 - Rosé Mansion

Essa é uma aventura de degustação de vinhos, que combina um bar de vinhos, um parque de diversões e um museu de ciências. O resultado de tudo isso é um parque épico, mas que pode ser visitado de casa. Para mais informações de como conseguir um convide para essa festa, basta clicar aqui.

4 - Meet me in the kitchen

Meet me in the kitchen, ou 'Me Encontre na Cozinha' é a mais nova festa do DJ Loui Vee, com a temática de "Eu ainda amo os anos 1990". Para isso, toda a festa tem sua atmosfera animada e uma comida incrível. Além de claro, as melhores músicas dos anos 1990. Dessa forma, os participantes solicitam a comida da festa e aproveitam tudo que a live pode oferecer. Para mais informações, basta clicar aqui.

5 - Happy Hour depois do trabalho

Um vírus não pode nos impedir de nos conectar com nossos amigos. Por isso, há uma forma de encontrar os amigos depois de um longo dia no home office. Além da plataforma "Zoom" servir para realizar reuniões, também pode ser usada para realizar um happy hour depois do trabalho. Para mais informações sobre como o serviço funciona, basta clicar aqui.

6 - Festas do Big Brother Brasil

Mesmo que o ambiente do reality show seja isolado e permita a interação dos participantes, a situação muda quando temos convidados. Dessa forma, recentemente, o programa passou a adotar convidados que são vistos apenas por um telão em uma transmissão ao vivo. O que não deixa a festa menos animada.

7 - Festas surpresas, chás de revelação e até casamento

Em meio à pandemia, vimos pessoas usando todo tipo de recursos para não deixar datas importantes passarem ser serem lembradas. Dessa forma, festas surpresa de aniversário, chás de revelação e até reuniões de brincadeiras foram realizadas por meio de aplicativos de mensagens e vídeos.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest