• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fillers de Naruto que são impossíveis de assistir

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      30/04/20 às 16h05

Naruto é conhecido como um anime de sucesso (um dos mais importantes dos últimos 20 anos), contudo, também é lembrado como um dos animes com a maior quantidade de fillers. Enquanto o anime clássico tem 42.7% de episódios não canônicos, a série Shippuden tem 44.2%. Ao todo são 315 episódios que contam histórias que não fazem parte do mangá. Ou seja, perfeitamente descartáveis.

Nós já fizemos uma matéria com os melhores fillers de Naruto, mas agora chegou o momento de listarmos os piores dos piores. Essas histórias são tão ruins e destoantes do universo criado pelo mangá, que nem deveriam existir. Sem mais delongas, confira os 7 fillers de Naruto que são impossíveis de assistir:

1- Time 7 e o Sr. Avestruz

fillers de Naruto

Em uma série de fillers em Naruto Shippuden, temos os famosos episódios com o avestruz de gravata. Condor, ou Lorde Ostrich, como alguns o conhecem, fugiu e precisa ser capturado pelo Time 7. Como se já não fosse bizarro ter esse pássaro na história, ele ainda possui habilidades ninjas. Condor, além de lutar com maestria, sabe até usar ninjutsus e segurar uma kunai com o bico. É mole?

2- Allied Mom Force

Allied Mom Force

Aqui temos um episódio filler que tinha tudo para ser incrível, mas passou longe disso. Ebisu, que ficou em Konoha durante a Quarta Guerra Ninja, reuniu o pessoal que não pôde ir para a guerra. Ele pretendia treiná-los para o caso da vila ser atacada, mas tudo estava sob controle. As mães sabiam se defender, afinal. O grande problema foi a forma como isso foi feito.

Inesperadamente, lutadores de sumô entraram na vila em um ataque surpresa e, em vez das mães utilizarem jutsus e técnicas de lutas conhecidas, elas apenas pegaram panelas e vassouras para afastar os oponentes.

3- O arco de Mizuki "Thundercat"

fillers de Naruto

Logo depois da luta entre Sasuke e Naruto no Vale do Fim no anime clássico, tivemos esse terrível arco. Conhecemos mais sobre Mizuki, aquele ninja que foi derrotado por Naruto logo no primeiro episódio. Ele havia fugido de Konoha e se aliado a Orochimaru. O sannin acabou lhe oferecendo um Selo Amaldiçoado que fez com que ele pudesse se transformar em um tigre. Todo o arco foi péssimo, e o vilão foi facilmente derrotado.

4- Konohamaru repórter

fillers naruto

O primeiro episódio filler de Naruto precisava estar nessa lista. Em suma, o episódio mostra o Time Konohamaru entrevistando Naruto, Sasuke e Sakura, antes dos mesmos entrarem na Floresta da Morte durante o Exame Chunin. O episódio é uma recapitulação de tudo que havia acontecido até aquele momento.

5- Top 5 lutas

fillers naruto

Mais um episódio que entra na lista por ser apenas uma recapitulação de episódios antigos. Naruto e Sakura apresentam um programa no qual eles ranqueiam as cinco melhores lutas do anime. Em primeiro lugar ficou Naruto vs Sasuke no Vale da Morte, seguido por Neji vs Kidomaru, Kiba vs Sakon, Choji vs Jiboro e Naruto vs Sasuke, novamente, só que no hospital. Além de ser um péssimo episódio, não existe perdão para quem deixou a luta Rock Lee vs Gaara de fora da lista.

6- Mecha-Naruto

Essa, certamente, é uma das coisas mais vergonhosas de Naruto Shippuden. Em suma, Orochimaru criou uma versão robô do Naruto para capturar a Raposa de Nove Caudas. Esse estranho personagem apareceu durante dois episódios, o que já foi muito para os fãs. Pedimos desculpas por lembrar nossos leitores desse pesadelo.

7- Arco Yota

Por fim, aquele que é conhecido como o pior arco de toda a história de Naruto. A primeira vez que vimos esse personagem foi quando Kabuto o reviveu durante a Quarta Guerra Ninja. A partir disso, tivemos que assistir a um flashback explicando a origem dele. Vimos que Naruto conheceu Yota quando eles tinham 5 anos. Para piorar, Naruto, além de amigo do garoto misterioso, também era amigo de Choji, Shikamaru e Ino.

Essas informações vão de encontro direto com tudo o que sabemos sobre o passado do protagonista. Naruto cresceu sem amigos, afinal. Tirando isso, Yota poderia ser um personagem bem divertido. Seu poder era a capacidade de controlar o clima, podendo fazer chover ou criar raios.

Próxima Matéria
Via   Screenrant     Comic Book  
Imagens Pierrot
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+