• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 filmes de 2019 com maiores chances de ser uma decepção

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      24/01/19 às 16h47
foto de destaque

A cada novo ano, existe o costume de listar filmes com as maiores chances de dar errado no cinema. A tentativa é baseada em análises de elenco, equipe técnica, material de divulgação e no próprio histórico da indústria. É um exercício feito a fim de curiosidade. Para debater com os amigos em encontros e fazer apostas imaginárias. Como ainda estamos no começo de 2019, resolvemos entrar na brincadeira.

Já que não tem como escapar das frustrações anuais, analisamos o que está por vir. Entre os inúmeros lançamentos que teremos este ano, separamos alguns títulos que podem se revelar uma grande decepção. Lembrando que, no fim, sempre torcemos para que os filmes sejam muito mais do que o esperado. Ou seja, não é preciso levar a previsão a seguir tão a sério.

1 - Novos Mutantes

A princípio, o filme prometia dar novos ares à franquia X-Men no cinema. O filme seria focado em outros personagens, menos experientes e ainda descobrindo seus poderes. O mais interessante seria a troca de tom, Os Novos Mutantes assumiria um ar mais sombrio, voltado ao terror. Infelizmente, muita coisa mudou pelo caminho. O lançamento foi adiado por mais de um ano. Houve boatos de que as regravações alterariam a atmosfera vista no primeiro trailer. Nesse meio tempo, a Fox foi comprada pela Disney. De luz no fim do túnel, o filme passou a ser o próprio fundo do poço. Até mesmo sua estreia no cinema é incerta. Já que o serviço de streaming da Disney será lançado este ano, não seria surpresa caso o longa fosse direto para a plataforma.

2 - Uma Aventura Lego 2

Uma Aventura Lego foi uma surpresa e tanto. Superou as baixas expectativas e, mesmo com antigos elementos, foi capaz de agradar a crítica a e o público. Não por menos, a continuação foi anunciada. Pelo trailer, o filme ainda parece bastante divertido de conferir. No entanto, talvez o maior problema esteja na falta de novidade. É possível que o longa não passe de mais uma animação genérica, mesmo sendo engraçado.

3 - Zombieland 2

O primeiro filme foi um sucesso incrível e realmente valeu todo o boca a boca. Devido ao grande destaque, a continuação já era esperada. Mas nunca veio. Em tese, a sequência está em desenvolvimento há anos. Porém, pelo jeito, agora vai! O filme contará com o retorno do elenco original, como Emma Stone, Woody Harrelson, Abigail Breslin e Jesse Eisenberg. O diretor, Ruben Fleischer, também está envolvido na produção. Resta apenas saber se a história será tão boa e original quanto a primeira. Até lá, ficamos na dúvida.

4 - Hellboy

O filme tem dividido opiniões e desde seu anúncio, foi alvo de polêmica. Isso porque os dois filmes dirigidos por Gillermo Del Toro foram muito bem recebidos pela crítica e pelo público. Inclusive, os fãs sempre desejaram a terceira parte para fechar a história. No lugar, ganharam um reboot. O visual de David Harbour está ótimo, mas, por enquanto, ele ainda está nas sombras de Ron Perlman. Por mais talentoso que Neil Marsall seja, a grande questão do novo Hellboy é se ele irá conseguir ser algo diferente dos anteriores.

5 - Chaos Walking

Adaptação da obra literária The Knife of Never Letting Go, de Patrick Ness. Talvez o maior atrativo do filme seja a presença de Tom Holland e Daisy Ridley. Apesar de a história soar interessante, a preocupação recai sobre Doug Liman, já que a última ficção que dirigiu foi Jumper. Os detalhes de produção também andam escassos e quase não há informações sobre o que esperar do filme. De qualquer forma, sempre torcemos para ter ótimos resultados.

6 - Kingsman: The Great Game

O primeiro Kingsman foi tão bom que nem precisa de continuação. Mas óbvio, teve. Como esperado, a sequência estava longe da qualidade do original, mas ainda era aceitável. Depois, o público foi surpreendido com a notícia de que o filme ganharia um spinoff, focado na organização secreta de espiões. Apesar de Matthew Vaugh continuar no projeto, a ideia não parece tão promissora. Ainda mais agora, com o fim da Fox. Veremos!

7 - Fênix Negra

O filme encera de vez a era dos X-Men sob o comando da 21st Century Fox. O estúdio chegou ao fim depois de ser comprado pela Disney. Como proprietária da Marvel Studios, o Mickey agora fará sua própria versão dos mutantes. Junte isso ao fato de o longa ter tantos problemas de bastidores quanto Liga da Justiça. Teve diversas regravações e fontes próxima ao projeto afirmam ser um Confronto Final 2.0. Caso as informações se confirmem, será muito triste, pois a saga da Fênix Negra merece um bom trabalho.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+