icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 filmes de super-herói que nunca aconteceram

POR Erik Ely    EM Entretenimento      26/04/20 às 12h21
capa do post 7 filmes de super-herói que nunca aconteceram

É triste, mas também é fato que alguns dos filmes de super-heróis mais ousados e interessantes nunca chegaram a ser produzidos. Assim, por mais que estejamos vivendo uma verdadeira "Era de Ouro" dos heróis nas telinhas, não podemos negar que seria incrível também ver alguns desses filmes. Por isso, separamos 7 filmes de super-herói que nunca aconteceram e, provavelmente, nunca vão acontecer.

Sabe aqueles filmes que chegaram a ser considerados ousados demais para a época? De fato, alguns desses filmes poderiam ter mudado a história do cinema. Contudo, também vale lembrar que muitos são só filmes bizarros que hoje seriam considerados engraçados ou tristes de serem lembrados. De toda forma, vale a pena revisitar esses filmes.

1 - Um Flash estrelado por Ryan Reynolds

Em 2004, depois de escrever Batman Begins e dirigir Blade Trinity, David Goyer voltou os olhos para um outro herói, o Flash. No projeto, Goyer escreveria e dirigiria o filme. Dessa forma, a história contaria com interações de Barry Allen e Wally West. Além de ainda, rumores como Ryan Reynolds como protagonista. No entanto, em 2007, o cineasta deixou o projeto e depois disso, a ideia não foi muito longe.

2 - Batman vs Superman mais sombrio e escrito por Andrew Kevin Walker

Quase 15 anos antes de Zack Snyder lançar "Batman vs Superman", quase tivemos o encontro dos dois heróis no cinema. Isso porque, Andrew Kevin Walker, roteirista de Se7en, escreveu um roteiro para um filme chamado Asylum. Na história, a namorada de Batman é assassinada pelo Coringa. No entanto, o Superman acaba levando a culpa e assim, temos uma história de vingança. Porém, infelizmente, o estúdio considerou tudo muito sombrio. Depois disso, Akiva Goldsman tentou dar um tom mais otimista para a história, mas o filme não foi para frente.

3 - Blade em um mundo pós-apocalíptico

Originalmente, David Goyer planejava fazer Blade 3 em um mundo pós-apocalíptico e cercado de vampiros. Basicamente, teríamos "Eu Sou a Lenda", mas com Blade e suas espadas. Entretanto, o filme foi considerado muito caro e, ao invés disso, tivemos Blade Trinity. Depois do fracasso do filme, o diretor ainda tentou ressuscitar a franquia, mas seu relacionamento com Wesley Snipes não aguentaria outro filme.

4 - O Homem-Aranha de James Cameron

Nos anos 1990, James Cameron quase fez sua própria versão do nosso amigo da vizinhança. No filme, acompanharíamos a vida do herói em meio aos seus anos de puberdade. Porém, uma batalha judicial sobre os direitos do filme impediu que víssemos Peter Parker usando seus poderes, para espiar Mary Jane pela janela.

5 - E se Jack Black encontrasse o anel de Lanterna Verde?

Em 2004, a Warner Bros. imaginou que pudesse ser uma boa ideia dar um tom cômico para o Lanterna Verde. Com isso, quem poderia ser melhor para o papel do que o grande Jack Black? Na época, o ator estava em seu auge e faria com que o filme se tornasse um verdadeiro sucesso. Contudo, o estúdio desistiu da ideia quando tudo começou a se tornar uma grande "galhofa", com direito a um Pikachu e camisinhas gigantes feitas com o poder do anel.

6 - Wesley Snipes como o Pantera Negra

Sendo um dos filmes de super-herói mais importantes de todos os tempos, é difícil imaginar outro rosto que não o de Chadwick Boseman para o herói. Entretanto, ainda em 1992, Wesley Snipes quase assumiu o manto do Pantera Negra. De acordo com Snipes, o projeto seria inspirado nas artes marciais africanas e também teria um conteúdo "culturalmente diversificado". Mas, infelizmente, o filme não saiu do roteiro.

7 - Um Batman com Darren Aronofsky, Frank Miller e Joaquin Phoenix

Antes de Christopher Nolan reformular a visão que tínhamos do Batman no cinema, Darren Aronofsky tinha ideias parecidas para o herói, ainda em 1999. Dessa forma, o filme seria inspirado em "Batman: Ano Um" e teria um roteiro escrito pelo próprio Frank Miller. No entanto, diferente da história original, Bruce Wayne não seria rico. Mas, ao invés disso, ele é criado por Alfred, um mecânico que trabalha em uma oficina de automóveis em Gotham. Com esse enredo, o filme também não seria recomendado para menores e poderia ter Joaquin Phoenix como Batman.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest