• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 filmes infantis que não são nada inocentes

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      16/08/17 às 18h09

Quando crianças, nós assistíamos filmes como Alddin e As Patricinhas de Beverly Hills, e dávamos altas risadas, sem entender direito qual era a piada. Se assistirmos esses filmes depois de adultos, podemos notar o quão vulgares eles são. Grande parte é carregada de piadas sujas e referências sexuais - em Aladdin, por exemplo, o Jafar tentou tornar a Jasmine sua escrava sexual. Contudo, essas piadas são feitas para divertir o público mais velho que acompanha as crianças nos cinemas.

E esse costume de colocar piadinhas que só os adultos entendem está cada vez mais presente nos filmes infantis. Uma das animações de maior sucesso atual, Minions, esconde várias referências sexuais nos filmes. Veja alguns longas infantis que não são nada inocentes:

1 - As Patricinhas de Beverly Hills

As Patricinhas de Beverly Hills é um clássico que não é nem um pouco inocente. No filme são feitas piadas sexuais e referências a drogas, como a fala da Cher: "Às vezes você precisa mostrar um pouquinho de pele. Isso faz os caras pensarem em nudez e, depois, em sexo".

2 - Shrek

Shrek parece ser um filme infantil inocente sobre aceitação, que também faz piadinhas sobre o pênis pequeno do Lord. Quando o Shrek e o Burro se deparam com o grande castelo do Lord Farquaad, o burro pergunta: "Será que ele está tentando compensar algo?"

3 - Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Apesar de ser um filme de "Sessão da Tarde", Scooby-Doo 2: Monstros à Solta faz piadinhas com maconha. Na cena em que o Salcinha está no avião, ele encontra uma moça adorável e pergunta o nome dela, e ela responde: "Mary Jane". E ele diz que esse é o nome favorito dele. Em inglês o nome Mary Jane faz referência a marijuana (maconha).

4 - De Volta Para o Futuro

De Volta Para o Futuro é outro clássico que não é tão inocente quanto parece. Depois de adulto você já deve ter reassistido o filme e sabe do que eu estou falando.

5 - Aladdin

Como foi dito na introdução, o fato do Jafar querer Jasmine como sua escrava sexual está longe de ser um trama infantil. Além disso, o filme mostra algumas piadinhas que só os adultos entendem. Na cena em que o terremoto interrompe o casamento de Aladdin e Jasmine, por exemplo, o gênio brinca: "Eu pensei que a terra não era para tremer antes da lua de mel".

6 - Caça-Fantasmas

Há uma cena sexual completa entre o homem e o fantasma em Caça-Fantasmas, e isso de alguma forma não impede que ele seja descrito como um filme para crianças.

7 - Minions

Os Minions são praticamente criaturas obcecadas por sexo adaptadas para o mundo infantil.

E aí, gostou da matéria? Deixe nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+