icone menu


7 filmes para assistir quando o frio chegar

POR Erik Ely    EM Entretenimento      18/07/20 às 20h14
capa do post 7 filmes para assistir quando o frio chegar

Desde o início de junho, o Brasil enfrentou alguns dos dias mais gelados do ano. E claro, já que não podemos sair de casa, não há nada melhor do que ficar debaixo das cobertas enquanto assistimos a um bom filme. Por isso, prepare o chocolate quente e pipoca, porque separamos 7 filmes para assistir quando o frio chegar.

Com inúmeras narrativas, o cinema já utilizou quase todos os cantos do planeta como locação para filmagens. Porém, parece que Hollywood adora um cenário gelado e frio como o da neve. No entanto, o gelo acaba dificultando muitas questões de produção desses filmes. Por isso, muito da neve que vemos nos filmes é falsa, mas, nem por isso, esses filmes deixam de nos transportar para um universo com temperaturas negativas.

1 - Esqueceram de Mim

Nesse verdadeiro clássico de Sessão da Tarde, temos um a história de uma família que planeja passar o Natal em Paris. Entretanto, em meio às confusões da viagem, eles acabam esquecendo Kevin, que fica sozinho em casa. Mas, além disso, ele também precisa se virar sozinho para proteger sua casa de dois ladrões.

2 - O Iluminado

Baseado no livro de Stephen King, temos o controverso filme dirigido por Stanley Kubrick. Cercado de misticismos e símbolos, o filme se tornou mais do que icônico ao longo dos anos. E claro, não podia ficar de fora da lista.

3 - Os Oito Odiados

Escrito e dirigido por Quentin Tarantino, 'Os Oito Odiados' conta a história de um grupo de pessoas que acabam presas em armazém durante uma tempestade de neve. Com isso, aos poucos, os oito viajantes acabam inevitavelmente encontrando em um conflito entre si.

4 - Happy Feet

De fato, é difícil imaginar neve e não pensar em pinguins. Por isso, não podíamos deixar de falar de falar de 'Happy Feet', de 2006. Na animação, temos Mano, um pinguim que não sabe cantar e, por isso, se sente um peixe fora d'água. Logo, para ser aceito, o pinguem busca novas formas de se expressar e acaba descobrindo um incrível talento para sapateado. Além do primeiro filme, também há uma continuação que foi lançada em 2011.

5 - Desventuras em Série

Antes de se tornar uma série da Netflix, 'Desventuras em Série' também foi adaptado como longa-metragem e trazia Jim Carrey como o Conde Olaf. Desse modo, no filme, o personagem é tio de crianças que perderam seus pais em um trágico incêndio e agora, precisa cuidar delas. No entanto, ele está apenas interessado em tomar a herança das crianças e, para isso, vai fazer da vida deles um verdadeiro inferno.

6 - O Regresso

Em um de seus maiores trabalhos, Leonardo DiCaprio vive Hugh Glass, um caçador que é roubado e abandonado pelo seu próprio colega, John Fitzgerald, que é interpretado por Tom Hardy. Sendo bastante premiado, o filme levou três Oscars para casa, sendo eles: Melhor Diretor (Alejandro González Iñárritu), Melhor Ator (Leonardo DiCaprio) e Melhor Fotografia (Emmanuel Lubezki).

7 - Frozen - Uma Aventura Congelante

Em 2013, 'Frozen - Uma Aventura Congelante' estreava nos cinemas e se tornava um dos maiores sucessos da Disney. Dessa forma, o filme que conta a história das irmãs Anna e Elsa se tornou um dos mais queridos da empresa. Assim, além do primeiro filme, também há um curta-metragem e uma sequência que dá continuação ao universo congelante de 'Frozen'.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   CanalTech     Guia da Semana  
Imagens CanalTech
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+