• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 filmes perturbadores que você não ouviu falar

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      01/07/20 às 16h10
foto de destaque

As histórias de terror sempre fizeram parte do imaginário do ser humano. A arte de expressar o medo por meio de produções cinematográficas tornou-se destaque no final do século XIX. Após ganhar espaço, consequentemente, as produções ganharam público. Ganharam, na verdade, uma multidão de seguidores. Afinal, quem está ali, no cinema, sabe muito bem com quais sensações irá lidar.

Geralmente, a intenção dos filmes de terror é fazer com que os espectadores sintam medo. Mas quando o filme deixa de ser assustador e passa a ser perturbador, pode ser um problema! Alguns longas com temas pesados como canibalismo e estupro, podem ser banidos até para maiores de 18 anos em vários países. Mas se você é desses que gosta de filmes perturbadores listamos alguns que passam essa linha do terror.

1 - Slaughtered Vomit Dolls

O filme conta a história de uma adolescente stripper que virou prostituta e tem uma bulimia grave. Conforme a bulimia da jovem vai aumentando ela começa a ter alucinações e pesadelos satânicos. Ela começa a ter visões da morte dos seus amigos, outras strippers e pessoas ao seu redor.

2 - Sick: The Life & Death of Bob Flanagan

Esse longa é para aqueles que procuram uma história real que os faça rir, chorar e se contorcer. Ele é um documentário sobre Bob, um artista com fibrose cística. Bob também é sadomasoquista e para ele o BDSM é um tipo de terapia para que ele recupere o controle de seu corpo.

O artista topou fazer o documentário com a condição de que sua morte também fosse mostrada. E isso apenas dá mais um toque a toda estranheza da produção.

3 - The 120 Days of Sodom

Esse drama de terror que se passa na Segunda Guerra Mundial não é para todos. Ele mostra a história de 18 adolescentes presos por libertinos fascistas. E depois de presos, eles são forçados a passar por 120 dias de tortura mental, física e sexual. Um aviso, o filme tem cenas de degradação, tortura, violência sexual e violência de alto impacto.

4 - Guinea Pig: Flower of Flesh and Blood

O filme é cheio de controvérsias. É dito que a produção inspirou o serial killer da vida real, Tsutomu Miyazaki, que sequestrou e matou quatro meninas no Japão. Nos EUA ele também teve uma repercussão quando Charlie Sheen se convenceu de que o filme era de verdade e o denunciou para o FBI.

O curta conta a história de um agressor desconhecido que se veste de samurai. Ele sequestra uma mulher e a leva para sua casa e começa a desmembrá-la. E no final as partes da mulher são colocadas como uma flor de carne e osso.

5 - The Snowtown Murders

Existem aquelas pessoas que adoram ver no começo de um filme foi baseado em fatos reais, mesmo às vezes não sendo. Mas no caso desse filme realmente foi. Ele conta a história dos  serial killers mais notórios da Austrália. E o filme é cheio de incesto, pedofilia, assassinatos e várias outras coisas. Tudo isso que é retratado faz com que assistir o filme fique cada vez mais difícil.

6 - I Spit on Your Grave

Se você gosta de filmes sobre vingança, esse é sua pedida. O que fez com que o filme ficasse muito controverso foi a sua representação gráfica de um estupro coletivo, durante 30 minutos do filme. E a aspirante a escritora que é deixada para morrer por seus estupradores vai caçando cada um deles em busca de vingança.

7 - Visitor Q

O filme de 2001 se concentra no desvio e na violência sexual. A história central do filme é uma família pervertida que tem suas vidas entrelaçadas com um estranho misterioso. O filme tem cenas sexuais explícitas, incesto e violência intensa. E ele fica ainda mais "real" e desconfortável de assistir por ser gravado no estilo filme caseiro.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Listverse  
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+