7 filmes perturbadores que você nunca ouviu falar

POR Erik Ely    EM Entretenimento      25/04/20 às 23h41
foto de destaque

Você é do tipo de gosta de assistir filmes que vão te tirar o sono? Se esse é o seu caso, eu imagino que você esteja cansado de recomendações como "Laranja Mecânica", "Centopeia Humana" e "Terror Sem Limites". Por isso, separamos 7 filmes perturbadores que você nunca ouviu falar.

Contudo, precisamos lembrar que alguns desses filmes podem ter imagens fortes para algumas pessoas. Por isso, cuidado na hora da escolha. Mas, se você está procurando violência e outras coisas mais assustadoras, você veio ao lugar certo.

1 - "Salò ou os 120 Dias de Sodoma" (Pier Paolo Pasolini, 1975)

Depois de presos, um grupo de 18 adolescentes é submetido a suportar 120 dias de tortura mental, física e sexual. Com isso, se você pretende ver o filme, saiba que uma série de cenas intensas de degradação, tortura e violência te aguardam. Mas, para além disso, o filme também consegue ser forte em sua mensagem política. Porém, esteja preparado!

2 - "Os Crimes de Snowtown" (Justin Kurzel, 2011)

Tudo pode ficar mais assustador com um "baseado em fatos reais". Ainda mais quando essa história é repleta de assassinatos, incesto e pedofilia. De fato, podemos afirmar que esse é, no mínimo, um filme difícil de ser assistido.

3 - "A Vingança de Jennifer" (Meir Zarchi, 1978)

Basicamente, esse é um filme sobre vingança. Mas, mesmo com esse sendo o tema central do filme, "A Vingança de Jennifer" (I Spit on Your Grave, no título original) é conhecido por ser um material controverso que chegou a, inclusive, ser proibido em diversos países. Em muitos países, ainda é possível encontrar uma versão com censura, mas em muitos, o filme é banido. Em 2010, o longa ganhou um remake sob o título de "Doce Vingança" que faz jus ao original, mas não chega a ser tão perturbador quanto.

4 - "Visitor Q" (Takashi Miik, 2001)

Na história do filme, os familiares de uma família pervertida em todos os sentidos entrelaçam suas vidas, de formas misteriosas e perturbadoras. Dessa forma, prepara-se para cenas sexuais explícitas, incesto e muita violência. E ainda, o estilo de filmagem em Found Footage (Imagem de Arquivo) torna tudo ainda mais real, mesmo que se trate de uma ficção.

5 - "Michael" (Markus Schleinzer e Kathrin Resetarits, 2011)

Exibido em Cannes, Michael é o filme certo se você quiser se sentir desconfortável. Isso porque, o filme te leva a conviver com um pedófilo. E o pior, tudo isso em seu porão, juntamente com um garoto de 10 anos que ele mantém em cativeiro. Há poucos diálogos e muito silêncio, por isso, a sensação é de uma eterna angústia e claustrofobia.

6 - "Murder-Set-Pieces" (Nick Palumbo, 2004)

Trabalhando como fotógrafo durante o dia e um assassino durante à noite, Murder-Set-Pieces (Assassinato-Em-Pedaços, em tradução livre) segue a vida de um serial killer alemão. Por conta das cenas de morte e abuso, o filme foi proibido em vários países e banido no Reino Unido.

7 - "Núpcias de Lama" (Thierry Zéno, 1974)

Esse é o filme mais antigo da lista, mas também, o mais perturbador. Na história, um fazendeiro com deficiência mental se apaixona por seu porco. Contudo, o resultado dessa relação macabra é o nascimento de leitões mutantes. E claro, isso perturba o fazendeiro em todos os níveis. Mas, o mais assustador está no fato de que todos os assassinatos e relações sexuais no filme são reais. Isso faz com que todos os elementos extrapolem todos os níveis do que seria normal.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+