• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 filmes que toda mulher deveria assistir sozinha pelo menos uma vez na vida

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      03/11/16 às 17h34

Quem não gosta de assistir filmes? Todo mundo gosta (muito!) de assistir filmes, afinal de contas, uma pessoa que não gosta não pode ser uma pessoa confiável. Mas isso acontece porque o cinema, de uma maneira geral, faz parte da vida do ser humano, as películas quando, principalmente, retratam a vida em comum, os desafios, os sonhos, as conquistas, as lutas, as tragédias, etc., são capazes de chegar cada vez mais perto de nosso íntimo, nos fazendo identificar com determinada história e/ou personagem.

Sendo basicamente essa a premissa do porque gostamos ou não de um filme. É claro, é importante lembrarmos que ninguém é igual a ninguém e cada um possui suas próprias preferências e gostos, por isso o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se identificarem e/ou interessarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essa listinha com 7 filmes que toda mulher deveria assistir sozinha pelo menos uma vez na vida. Confira:

1 - In Her Shoes (Em seu lugar)

01

Esse filme conta a história de Maggie, uma apaixonada pelos sapatos da irmã mais velha, Rose. Ela os pegava emprestado com certa constância. Até que um dia, Maggie, deixa de desejar os sapatos de Rose, e começa a desejar o potencial namorado da irmã, levando-o para sua cama. Maggie se muda e a vida dessas irmãs tomam rumos interessantes, desde que se separam.

2 - The Diary of a Teenage Girl (O diário de uma adolescente)

THE DIARY OF A TEENAGE GIRL - 2015 FILM STILL - Pictured: Kristen Wiig as Charlotte Goetze, Bel Powley as Minnie Goetze and Alexander Skarsgard as Monroe - Photo Credit: Sony Pictures Classics

Narra a história de uma adolescente que vive em São Francisco, nos anos 1970, e que tem um affair com o namorado da mãe. Se trata de um filme complexo que vai te deixar com muitas perguntas e assuntos para refletir.

3 - Revolutionary Road (Foi apenas um sonho)

03

Frank e April acreditam que sua família é completamente diferente de qualquer outra. O estilo de vida "comunzinho" da classe média não é para eles. E esses pensamentos não os deixaram dormir por muitos anos. E, num belo dia eles resolvem se mudar para Paris com os filhos. Mas será que eles estão prontos para sair do conforto e estabilidade da classe média americana para se aventurarem em um país desconhecido?

4 - How to Be Single (Como ser solteira)

04

Cansada de seu relacionamento e querendo ficar sozinha, Ellie abandona o companheiro para ir morar com sua irmã mais velha, Meg. Ellie encontra um novo emprego e uma nova amiga, Robin, que é apaixonada por festas e badalações. Ellie se entrega a essa nova vida, pelo menos até descobrir o que realmente deseja para si.

5 - Miss You Already (Já sinto saudades)

05

Millie e Jess são melhores amigas, praticamente a vida toda. agora que elas estão nos 40, sua relação sofre um grande abalo por conta de uma grave doença que afeta Millie.

6 - Blue Valentine (Namorados para sempre)

06

Dean e Cindy são tão apaixonados como só uma pessoa totalmente entregue ao amor poderia entender. Mas, eventualmente, seus sentimentos começam a ser denegridos por decepções, brigas e queixas, que faz com que a relação do casal cada vez pior. E só resta uma decisão a fazer, tentar recuperar o amor ou desistir de vez.

7 - The Break-Up (Separados pelo casamento)

07

Depois de dois anos morando juntos, Brooke e Garry percebem que eles não são tão parecidos quanto imaginavam. A decisão de terminar o relacionamento parece lógica e compreensível, no início, mas com o tempo começam a perceber os problemas da separação. Deixando uma reflexão: é melhor estar sozinho ou em um relacionamento conveniente, porém vazio?

Então pessoal, vocês já conheciam esses filmes? Já assistiram algum deles? O que acharam? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+