icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 filmes que vão acabar com seu mau humor instantaneamente

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      01/11/18 às 14h26
capa do post 7 filmes que vão acabar com seu mau humor instantaneamente

Os filmes têm o poder de nos transportar para outros mundos, de nos fazer sentir emoções apenas acompanhando a história que nos contam. Mudamos nossa visão de mundo, conhecemos lugares que antes não sabíamos que existiam e sempre temos um bom entretenimento.

E além de transmitir emoções, eles podem também acabar com algumas, como o mau humor, por exemplo. Todos nós temos aqueles dias que queremos só nos desconectar dos nossos problemas. Então fizemos essa lista com alguns filmes que, com certeza, te tirarão o mau humor.

1 - Mesmo se nada der certo (Begin again)

O filme mostra o encontro casual de uma cantora iniciante e uma estrela do show business já um pouco esquecida. Em conjunto eles decidem perseguir seu amor pela música com a certeza de que conseguem se tornar estrelas.

2 - Pleasantville - A vida em preto e branco

Nesse longa, vemos que nada é como aparenta ser quando dois adolescentes dos anos 1990 caem nos anos 1950,l onde tudo parece perfeito, mas logicamente não é. A mensagem que Pleasantville passa é de inspiração e com o passar da trama cores vão aparecendo na tela.

3 - A vida é um milagre

A história do filme gira em torno da família que tem como pai um engenheiro excêntrico, a mãe é cantora e um filho que quer ser jogador de futebol. Mas tudo isso logo quando a guerra da Bósnia explode. O filme passa uma mensagem de amor e não sobrecarrega muito seu espectador.

4 - Cartas para São Nicolau (Listy do M)

Esse filme mostra como é impossível fugir do amor. O longa se assemelha com outros que contam várias histórias de amor unidas por um grande evento. Ele é aconchegante e acolhedor, o tipo de filme que não tem como sair mau humorado depois de vê-lo.

5 - Juntos pelo acaso (Life As We Know It)

Essa comédia romântica tem alguns dos clichês do gênero que na verdade derretem qualquer coração. O filme conta a história de Holly e Eric, duas pessoas que não se suportam, e vão a um encontro marcado por seus amigos e por circunstâncias trágicas tem que ficar juntos. O longa com certeza espantará seu humor ruim e o fará querer um amor.

6 - Qual é o nome do bebê? (Le prénom)

Um jantar de amigos para conversar sobre a vida toma outro rumo quando Vincent diz que vai ser pai e é perguntado sobre o nome de seu filho. Um filme com piadas, revelações e disputas, tudo isso com um sotaque francês faz com que o entretenimento valha à pena.

7 - À procura do amor (Enough said)

O filme pode muito bem ter sido copiado da vida de alguém. Ele conta a história de Eva, massagista e divorciada, que está vendo a filha ir para a faculdade. Ela tem um caso com Albert, que passa por um momento parecido com o seu. Mas as coisas se abalam quando Eva começa uma amizade com Marianne, a ex-mulher de Albert. A química dos atores passa a mensagem de uma maneira leve e amorosa.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest