• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 filmes que você precisa assistir enquanto espera a segunda temporada de 13 Reasons Why

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      22/05/17 às 17h53

Recentemente foi lançada a série "13 Reasons Why" ("Os 13 Porquês") e com certeza você ouviu falar dela, visto que o Facebook e as demais redes sociais pararam para acompanhar a trágica história de Hannah Backer contada através de fitas e também ficou angustiado com toda a demora de Clay, um dos protagonistas que está escutando as fitas de motivos pelos quais a garota resolveu tirar a sua própria vida. Não é nenhuma novidade falar sobre, inclusive aqui mesmo você pode acompanhar diversas matérias a respeito dessa incrível produção da Netflix. Para a alegria de muitos, foi anunciado uma próxima temporada onde visam mostrar o que aconteceu após as fitas virem à tona e o destino dos envolvidos.

Mas é muito difícil esperar por isso, estamos todos cada vez mais ansiosos para saber o que acontece com os envolvidos no caso de Hannah e o que será feito de Clay Jensen. Para tentar amenizar essa ansiedade um pouco, resolvemos listar para vocês 7 filmes que vocês precisam assistir enquanto esperam pelo lançamento da próxima temporada e temos a total certeza de que se vocês gostaram, vão adorar essa lista. Sem mais delongas, confirma conosco.

1- As Vantagens de Ser Invisível

O filme conta basicamente a vida de um garoto que acabou de entrar no ensino médio e ainda se sente deslocado. Aborda o tema bullying e a depressão. Também retrata muito bem o amor e a amizade entre os personagens principais, mesmo com toda a diferença, tanto de idade quanto de personalidade.

2- A Mentira

O filme conta a história de Olive (Emma Stone). Uma garota não muito popular na escola em que estuda e por isso ela decide mentir para uma amiga, alegando que tranou com um garoto da faculdade, até que a verdade vem à tona. São abordados no filme questões como bullying e cyberbulluing.

3- Bullying, Provocações Sem Limites

O longa mostra a história de um garoto órfão de pai que se chama Jodi. Ele é um bom jogador de basquete, mas quando muda de escola um garoto fica com inveja de seu dom e o convida para entrar no grupo, com fim de humilhar e espanca-lo. Um filme com cenas fortes mas que abordam a realidade dos garotos que sofrem bullying na escola.

4- Garota Interrompida

O filme se baseia no livro de mesmo nome e é uma história autobiográfica. A história se passa com Susanna (Winona Ryder) que tenta cometer suicídio e então é internada em um hospital para se recuperar. No local, a garota faz amizade com outras pacientes e acaba descobrindo outra pessoa naquele mundo particular. O filme retrata de forma interessante a loucura dela, a amizade e solidão e uma rebeldia na adolescência.

5- Little Boy

A história se passa lá em 1940, quando um garotinho de apenas oito anos sofre bullying apenas pelo fato de ser "pequeno demais" para a sua idade. Seu único amigo é o seu pai e, quando é convocado para a guerra faz de tudo para traze-lo de volta.

6- Um Grito de Socorro

Jochem (Stefan Collier) é o famoso adolescente atormentado por ser gordinho. Ele sofre bullying por parte de algumas pessoas, mas outras como Vera (Dorus Witte) e David (Robin Boissevain) tenta ajuda-lo a enfrentar os valentões. Jochem vai em uma festa e é forçado a beber e por isso não aparece na escola na manhã seguinte. O final da história não podemos contar mas indicamos.

7- Confi@r

Essa é uma das histórias de alerta mais importante sobre o diálogo com a família, e alertar os pais a não se distanciarem dos filhos. Annie (Liana Liberato), em plena puberdade, pensa que ninguém é capaz de entende-la e acaba se aproximando de um desconhecido na internet. O que acontece em seguida é extremamente comum e assustador.

E aí, o que você achou dessa lista? Já viu algum? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Toda Teen  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+