• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fisiculturistas mulheres mais exóticas do mundo

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      19/01/20 às 22h18

O fisiculturismo nada mais é do que um sistema de exercícios para fortalecer e aumentar os músculos do corpo. Então, sendo assim, qualquer pessoa que faz musculação diariamente pode ser chamado de fisiculturista? Não, porque o fisiculturismo também é uma modalidade competitiva da musculação, e que exige muito mais do atleta. Inclusive, exige que haja uma hipertrofia muscular considerável. Em alguns casos, inclui-se até o uso de substâncias, como anabolizantes, para alcançar o corpo musculoso. E os corpos musculosos não são exclusivos para os homens. Também existem várias fisiculturistas mulheres que superam até os homens. A Barbie Musculosa, de quem já falamos aqui, pode ser um ótimo exemplo disso. Com um rosto delicado e meigo, a mulher tem um corpo musculoso e acumula vários prêmios em competições de fisiculturismo. Ela é a prova vida, de que qualquer um pode ter um corpo hiper mega musculoso.

De fato, o fisiculturismo não é considerado um esporte oficial, no entanto, muitas pessoas o defendem como tal. Principalmente, devido as várias competições internacionais, que reúnem fisiculturistas de todo o mundo. E nessas competições, é que a gente vê os mais diferentes corpos musculosos. Uns um tanto quanto peculiares, como vamos mostrar nessa lista. Confira a seguir, 7 fisiculturistas mulheres mais exóticas do mundo.

1 - Irene Andersen

Irene Andersen é uma dinamarquesa que nasceu em 1966. Ela viveu a infância e adolescência na sua cidade natal, até que se mudou para Gothenburg, quando completou 20 anos. Com a mudança de cidade, ela também mudou os hábitos e passou a frequentar a academia. Lá, ela descobriu sua vocação e dedicou anos da sua vida para conquistar o corpo que tem hoje. Atualmente, Andersen é uma das mulheres fisiculturistas mais bem sucedidas do mundo.

2 - Yolanda Hughes

Yolanda Hughes se tornou fisiculturista profissional em 1992, quando conquistou o título mundial de fisiculturista amador. Desde então, ela se dedicou as competições, vencendo o Arnold Classic Champion, em 1997 e 1998. Ela também fez seis aparições no concurso de fisiculturistas, Miss Olympia. Em toda a sua carreira profissional, Hughes participou de vários shows para mulheres fisiculturistas. Hoje, ela está aposentada do fisiculturismo, mas teve uma carreira brilhante na prática de musculação.

3 - Kim Chizevsky

Kim Chizevsky é outra fisiculturista importante. Ela é conhecida por todos os praticantes de fisiculturismo. E assim como as demais mulheres dessa lista, ganhou vários títulos. O mais importante foi o prêmio Miss Olympia, o qual ela conquistou 4 vezes, de 1996 a 1999.

4 - Rosemary Jennings

Rosemary Jennings é uma verdadeira lenda do fisiculturismo. Ela se tornou uma das maiores e mais premiadas fisiculturistas do mundo, com o seu corpo incrivelmente musculoso.

5 - Ana Claudia Pires

Também temos uma representante brasileira nessa lista. Ana Claudia Pires é uma das mais importantes fisiculturistas brasileiras. Claudia é 8 vezes campeã pelo estado do Rio de Janeiro, 4 vezes campeã brasileira e 2 vezes campeã sul-americana. No campeonato mundial de fisiculturistas, ela ficou em 8° lugar em duas edições.

6 - Nicole Bass

Nicole Bass é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores e mais premiadas fisiculturistas do mundo. Ela é a vencedora geral do Campeonato Nacional de Fisiculturismo da NPC de 1997. Ela também competiu o concurso da Miss Olympia, em 1997. Depois disso, ela entrou para o Pro Wrestling, onde atua até hoje, fazendo shows independentes em todo o mundo.

7 - Juliette Bergmann

Juliette Bergmann é uma holandesa, que está entre as principais fisiculturistas femininas do seu país. Entre os vários títulos que já ganhou na sua carreira, o mais memorável foi o Miss Olympia, conquistado em 2001.

E você, o que achou dessas fisiculturistas? Qual a mais exótica na sua opinião? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Oddee  
Imagens Oddee Espn
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+