• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 formas com que os maiores serial killers do mundo foram pegos

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      13/11/18 às 18h05

É muito comum que pais digam a seus filhos que os monstros não existem, e que tudo não passa de história para boi dormir. Sabe-se, no fundo, que tal argumento não passa de uma falácia. Você já ousou ouvir algum podcast sobre assassinos em série ou então assistir ao menos um episódio de Mindhunter na Netflix? Se você já se aventurou pela retratação do mundo do crime na cultura pop, sabe que monstros existem sim e que eles não ficam escondidos debaixo da cama. Além disso, eles são extremamente perigosos e podem machucar as pessoas.

Mas não importa o quão mal eles possam ser, tudo termina em algum momento. Na maioria das vezes, eles são pegos e presos pela polícia, passando o resto de suas vidas monstruosas atrás das grades. Alguns até recebem a tão temida pena de morte - e às vezes não estão nem aí se vão morrer ou viver no fim das contas. Mas como eu disse, não importa, eles serão pegos no final da história. Como nós gostamos dessas histórias bizarras de vez enquando, listamos 7 formas com que os maiores serial killers do mundo foram pegos.

1 - O homem cinzento

Albert Fis era conhecido como o Homem Cinzento. Ele foi um dos piores serial killers de que se tem notícia, pois ele literalmente era um comedor de criancinhas. Ao longo de sua vida do crime, ele matou e desmembrou ao menos 3 crianças, além de claro, comê-las. Sua última vítima foi uma garota de 10 anos. Ele a comeu, e quis se gabar para a família dela, enviando uma carta contando todos os detalhes do que havia feito com a menina. Através dessa carta, do selo propriamente dito, eles conseguiram encontrar o assassino, que trabalhava como zelador.

2 - Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer não era um serial killer comum. Ele coletou crânios, praticou necrofilia e canibalismo e tentou transformar vítimas em escravos zumbis. Antes de ser pego, matou cerca de 17 pessoas. Ele arrastava suas vítimas para o seu quarto, onde dizia que pagaria alguns dólares por fotos ousadas. Acontece que a última vítima, que estava presa com algemas enquanto o psicopata assistia O Exorcista 3, conseguiu escapar e sair correndo, encontrando alguns policiais na rua e pedindo ajuda.

3 - Filho de Sam

Ele chamava a si mesmo de Filho de Sam e zombava da polícia através de cartas por não conseguir captura-lo. Ele era um assassino em série que fez, ao menos, 6 vítimas. Ele foi pego pela polícia através de uma denúncia anônima. Antes do seu último crime, ele passou por uma pessoa que tinha achado-o muito estranho, e logo depois, quando essa pessoa ouviu os tiros, seguiu sua intuição e ligou para polícia descrevendo o homem e o local. E assim ele foi pego.

4 - Dennis Rader

Dennis Rader era um psicopata que fez 10 vítimas. Ele passou décadas sem ser pego, e sempre zombando da polícia por isso. Ele foi pego mais de 40 anos depois devido a falta de conhecimento tecnológico. Rader queria enviar todas as suas cartas por disquetes, mas ele não tinha certeza se os policiais poderiam rastreá-lo através da tecnologia. Então ele literalmente perguntou à polícia se isso era possível, e obviamente a polícia mentiu, e ele foi preso exatamente porque foi rastreado através dos disquetes.

5 - Ted Bundy

Ted foi um dos serial killers mais notórios que nós já ouvimos falar. Ele matou dezenas de pessoas durante anos, sendo pego três vezes. A primeira porque foi encontrado um kit de estupro em seu carro. Ele fugiu, porém, foi capturado pela segunda vez pouco tempo depois. Até que fugiu mais uma vez, e dessa vez, cometeu uma chacina, matando algumas pessoas para depois finalmente ser capturado de uma vez por todas.

6 - Niels Högel

Niels Högel foi um dos assassinos mais perigosos e famosos da Alemanha. Por incrível que pareça, ele já matou cerca de 100 pessoas enquanto esteve solto por aí. Ele matava pessoas no hospital, com uma combinação bizarra de drogas fatais. Ele foi pego em 2005, enquanto fazia mais uma vítima na UTI. Ele foi pego no flagra, sendo julgado culpado com facilidade.

7 - Assassino do Estado Dourado

O Assassino do Estado Dourado é um dos mais bem sucedidos quando o assunto é assassinato. Ele foi responsável por 13 assassinatos e por pelo menos 50 violações em toda a Califórnia. Ele foi pego já no século 21, graças a um site de genealogia chamado GEDmatch . E foi aí que encontraram uma partida parcial - alguém relacionado ao Golden State Killer. De lá, era apenas uma questão de tempo até a polícia acabar na porta de Joseph James DeAngelo, um ex-policial de 72 anos, cujo DNA era uma combinação exata para o homem que aterrorizou a Califórnia por tanto tempo. No momento, DeAngelo está aguardando julgamento e, obviamente, para a justiça, é inocente até que se prove sua culpa.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta aqui com a gente e compartilha nas sua redes sociais. Para você que tem mais medo de assassinos do que de fantasmas, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   G  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+