• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 formas de Thanos ser derrotado em Vingadores: Ultimato

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/04/19 às 15h01

Falta muito pouco para a maior estreia do ano da Marvel Studios. Dessa forma, mais do que nunca, as teorias e os debates estão cada vez mais aflorados. O marketing do filme tem trabalhado apenas com os primeiros vinte minutos de projeção. Por isso, fica mais complicado estabelecer com exatidão a linha temporal. Mas ainda tentamos. Sabemos, por exemplo, que o filme mostrará as consequências do genocídio de Thanos logo após o evento.

Haverá também um salto temporal, cerca de cinco anos. Assim é muito provável que aconteça a viagem no tempo. Mesmo assim, ainda não temos ideia de quem ou como Thanos será derrotado em Vingadores: Ultimato. Então, a fim de pura especulação recreativa, selecionamos alguns candidatos e possibilidades.

1 - Hulk e sua ira

O grandalhão levou uma baita surra em Guerra Infinita. A pancada foi tão forte que, se não fosse por Heimdall, Hulk teria perdido o rumo de casa. Tanto que Bruce Banner nem conseguiu se transformar de novo pelo resto do filme. Assim, o Gigante Esmeralda está com o orgulho ferido. Junte isso ao fato de ele provavelmente ter sentido o impacto das mortes no universo.

Quando encontrar com Thanos novamente, bem capaz de não conseguir controlar sua raiva. Até hoje, não vimos a verdadeira ira de Hulk. Essa seria uma ótima oportunidade para mostrá-la.

2 - Capitão América e sua motivação

Muitos acreditam que esta é a última missão de Capitão América. De toda a forma, é o último filme de Chris Evans da franquia. O herói é o líder da equipe e sempre manteve o senso de justiça e a constante luta para manter o mundo a salvo. Steve Rogers não recuou nem mesmo quando foi declarado inimigo do Estado. Ele deseja consertar a situação e sente forte necessidade de vingar todos os mortos.

Repare como ele nem pensa duas vezes a respeito do plano da Capitã Marvel. Ele simplesmente aceita confrontar Thanos de novo. Para completar, Steve Rogers ainda cede a algo que ele mesmo condenava, soltar um palavrão. O Capitão está não vê a hora para o acerto de contas.

3 - Homem de Ferro

As coisas para Tony Stark ficaram pessoais. Antes mesmo de atacar, Thanos sabia quem ele era. Nos momentos que antecederam sua aquisição da Joia do Tempo, o Titã fez questão de destacar o fracasso de Tony. E pelos trailers de Vingadores: Ultimato, ele não deixará o herói esquecer. Tudo começou com Tony e tudo pode acabar com ele. Afinal, ele também tem um acerto a fazer com Thanos.

4 - Gamora e seu conhecimento sobre Thanos

Se o assunto de Tony com Thanos ficou pessoal, para Gamora e Nebula é muito mais íntimo. A filha preferida do Titã do Louco é também a pessoa que mais o conhece. Embora ela tenha servido de sacrifício em Guerra Infinita, sabemos que a heroína retornará em algum momento da história. Talvez o momento ideal para ela terminar o que começou. Dessa vez, porém, com mais planejamento.

5 - Nebula e a Manopla do Infinito

Apesar de Gamora, nesse caso, ter maiores chances de derrotar Thanos, seria mais justo se ele caísse pelas mãos de Nebula. A filha desprezada, humilhada e torturada pelo Titã teria seu momento de glória e redenção. Nos quadrinhos, a personagem rouba a Manopla de Thanos, mas é corrompida por seu poder. No filme, porém, ela poderia usar o artefato para colocar um fim na guerra.

6 - Thor com a Rompe-Tormentas

Talvez Hela quebrar o Mjolnir tenha vindo para o melhor. A nova arma de Thor se mostrou mais poderosa que a anterior. Existe até mesmo a teoria de que o Deus do Trovão poderá usar uma Joia do Infinito por causa da Rompe-Tormentas. Em Guerra Infinita, Thor foi capaz de chegar perto suficiente de Thanos e cravá-lo em seu peito.

O próprio Titã falou ele deveria ter mirado na cabeça. Assim, Thor sente-se, em grande parte, responsável pelo trágico evento. Afinal, o estalo de dedo veio logo em seguida de seu ataque. Além disso, o Deus de Trovão prometeu que Thanos pagaria pela morte do irmão e pélo atentado ao seu povo.

7 - Homem Formiga e suas Partículas Pym

A ideia de o Homem Formiga entrar no corpo de Thanos e destruí-lo de dentro para fora ao ficar do tamanho normal, roda desde Guerra Infinita. Contudo, na época, ninguém sabia de sua ausência no filme. Agora, no entanto, sabemos que Scott Lang terá um papel essencial nele Naturalmente, a ideia voltou à mesa.

Dessa vez, porém, o público gostaria que ele entrasse no corpo de Thanos pelo ânus. Uma missão que talvez nem mesmo o herói aceite. Entretanto, ele ainda poderia entrar, quem sabe, pela orelha e destruir o sistema cerebral de Thanos. Também seria uma possibilidade.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+