• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fortes motivos para você namorar uma pessoa feia

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      27/05/16 às 20h03

Mas afinal, o que é ser uma pessoa feia? Quem foi que impôs esses padrões de beleza que as pessoas tanto querem seguir? Claro que existem uma pessoas que parecem que Deus esqueceu de colocar beleza na receita, mas padrões que são seguidos as vezes podem parecer um tanto idiotas, concordam? leia também a nossa matéria sobre os 8 dramas que só quem é feio sente na pele.

Primeiramente, nossa matéria não tem como objetivo ofender ninguém, não queremos falar quem é feio ou quem é bonito, apenas pensamos em uma maneira de fazer uma matéria com humor, mas não queremos criar padrões de pessoas feias ou bonitas. Vocês já namoraram uma pessoa mais feia que vocês? Confira também a nossa matéria que explica porque as pessoas ficam feias em fotos 3x4. Já viram as imensas vantagens de namorar uma pessoa que foge dos padrões de beleza? Nossa matéria vai mostrar para vocês fortes motivos para namorar uma pessoa feia, confira agora:

1 - Você se sente mais seguro

001

Mas como assim eu vou me sentir mais seguro namorando uma pessoa feia? Simplesmente não vai existir aquele tanto de gente querendo pegar seu parceiro, pois simplesmente ele é terrível de feio e ninguém tem interesse nele.

2 - Pode não ser bonita(o), mas é melhor em outras coisas

1

O amor não vive só de beleza, mas sim de compreensão, atenção, companheirismo, e coisas do tipo. Então, caros amigos, se seu parceiro não atende aos padrões de beleza da sociedade, fique você sabendo que ele deve ser melhor em coisas mais importantes, como na cama por exemplo, até porque, o que adianta namorar uma pessoa linda se ela não te satisfaz na cama?

3 - Geralmente eles são fiéis

dimitri-gif

A pessoa é absurdamente feia, fica até um ano sem conseguir ficar com alguém e agora arrumou uma namorada(o), porque diabos ela iria trair o namorado(a)? Seu parceiro pode até ser o patinho feio, mas as qualidades que ele leva consigo são necessárias.

4 - Não se preocupar com padrões de beleza

giphy

Esse é um dos melhores motivos que pode fazer você namorar uma pessoa feia. Bom, existe um padrão de beleza imposto na sociedade, mas se você namora uma pessoa feita, ela não vai se importar de você ter uns quilinhos a mais e nem de você também se feio.

5 - Os feios tem maior probabilidade de ficarem ricos

tumblr_lvwra8hf131r7d9cho1_500

Algumas pessoas arruma emprego apenas por serem bonitas, onde o fato de ser bom em algo fica esquecido. Então, fiquem vocês sabendo que toda pessoa feia vão se esforçar muito mais do que os outros, pois assim elas terão armas o suficiente para competir com as pessoas bonitas.

6 - Não existe gente feia, existe ente mal arrumada

giphy (1)

E quem disse que não podemos pegar o nosso parceiro absurdamente feio e dar um trato no visual dele? Olhem milhares de jogadores de futebol, por exemplo, que depois de terem uma carreira promissora no esporte conseguiram dar uma arrumadinha no visual. É melhor namorar um um feio arrumado do que um horroroso mal cuidado.

7 - Amor verdadeiro

tumblr_mk1gp9Gyzv1qcf2rso1_500

E é aí que vem o item mais importante dessa matéria, se você é uma pessoa que segue os padrões de beleza e namora com outra que é completamente o contrário desses padrões, é um grande sinal de que existe um amor na relação, principalmente vido da pessoa bonita.

E aí amigos, acham que realmente devemos namorar uma pessoa feia hoje mesmo? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+